Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Jornalista surpreende namorada e a pede em casamento ao vivo

Jornalista mostra caixinha com anel de noivado | Foto: Reprodução Internet

O âncora Mark Rivera, do programa de TV Wand 17 HD, dos Estados Unidos, surpreendeu os telespectadores com uma ação romântica e inesperada, ao vivo. Ele convidou sua namorada, Alissa Groeninger, para frente das câmeras e após fazer uma declaração para a amada, o jornalista se pôs de joelhos e a pediu em casamento, mostrando-lhe uma caixinha com um anel de noivado dentro.

"Eu sei que você esperava que eu fizesse várias perguntas sobre trabalho, mas na realidade eu só tenho uma. A pergunta mais importante que já fiz em toda a minha vida. Você quer casar comigo?", perguntou o âncora com um sorriso nos lábios.

Alissa, é claro, ficou maravilhada com a surpresa e aceitou o pedido prontamente, selando o momento com um beijo apaixonado. O fato aconteceu na última quinta-feira. O vídeo já teve mais de 300 mil acessos e virou sucesso na rede.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo