Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Casal britânico se casa vestidos de Shrek e Fiona

Porque hoje em dia, um casamento sem um tema é como um jogo de beber sem cerveja, um casal da ilha britânica de Jérsia, recentemente se casou vestidos de Shrek e Princesa Fiona. Surpreendentemente (ou não, dependendo de quanto você tem fé na humanidade), esta não é a primeira vez que isso foi feito.

A lei de Jérsia determina que os noivos devem ser identificados durante o casamento. O casal teve que pedir uma autorização especial ao ministro dos assuntos internos, o senador Ian Le Marquand. Deste modo, quem oficiou o casamento encontrou-se com o casal antes da cerimônia oficial, no Hotel Radisson.

Depois da autorização concedida, Paul e Heidi Bellas caminharam até ao altar vestidos, tal e qual, o casal animado Shrek e Fiona.

As indumentárias dos convidados seguiram a mesma linha dos noivos, imitando várias personagens de contos de fadas. O noivo confessou à BBC que a ideia surgiu quando o casal assistia ao filme "Shrek", com o filho Leo: "A essência do filme "Shrek" é que este representa o verdadeiro amor. Não importa quem você é ou o que você se parece, se o amor está lá, então, é o que importa".

É verdade, o verdadeiro amor é um grande motivo para se casar. Possivelmente é até mesmo a razão maior se você excluir dinheiro ou um belo rabo. Ainda assim, um casamento temático Shrek e Fiona é bem melhor quando você absolutamente, não se importa se todas as outras mulheres na recepção parecem melhor do que a noiva.
Fonte: Brasil Universo Digital Diário Insano

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo