Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Homem do tempo desmaia durante transmissão ao vivo dentro de aeronave

Grant Denyer fez caras e bocas Foto: Reprodução

O homem do tempo do programa Sunrise, da televisão australiana, se meteu em uma roubada, nesta terça-feira. Ele desmaiou durante uma transmissão ao vivo. E não é para menos. O pobre Grant Denyer estava dentro de um avião da força aérea nacional, fazendo piruetas no ar.

Durante a transmissão, Denyer oscilava momentos de euforia com tensão. E fazia caras e bocas quando a aeronave se sacudia no ar. Do estúdio, os apresentadores do programa pareciam chocados.

- A minha vida inteira fui fascinado por fazer isso... e não quero fazer mais! - disse ele, desesperado dentro da aeronave.

Depois de algum tempo de acrobacias, sacudidas, caras e bocas, Denyer perdeu a consciência.

- Meu Deus! Ele desmaiou! - sussurrou a apresentadora, com uma risadinha nervosa.
Ele não estava muito confortável no avião Foto: Reprodução

Segundo a imprensa local, a câmera dentro do avião também falhou, por causa da força gravitacional. Mais tarde, o homem do tempo contou que começou a sentir o corpo mole, quente, e perdeu a consciência.

- Eu não tinha ideia de que havia desmaiado. Mas fiquei desacordado por seis ou sete segundos. Foi um pouco assustador, olhando para trás - admitiu. - Estou muito feliz de não ter vomitado - brincou.
O apresentador passou por maus bocados Foto: Reprodução
Os apresentadores, do estúdio, pareciam chocados Foto: Reprodução
Ele desmaiou durante a transmissão ao vivo Foto: Reprodução

Assista ao vídeo:

Fonte: Notícias Inusitadas / Brasil Universo Digital  / Extra

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo