Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mãe encontra caco de vidro em sabonete infantil. Foto de bebê arranhado revolta a web

A foto acima está bombando na web. no último domingo (17), a usuária Suzany Medeiros, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, publicou no Facebook uma imagem que mostra as costas de seu filho, Matheus, toda arranhada.

Segundo ela, as marcas foram feitas por um caco de vidro contido dentro do sabonete, enquanto a criança tomava banho. “To super chateada, desconfiando de tudo agora… Os fabricantes deveriam ter mais fiscalização, pois é um produto destinado a bebês e crianças”, diz Suzany na legenda da foto.

Ainda na postagem, a mãe afirma que o sabonete era da marca Pom Pom Fraldas. A empresa divulgou uma nota de posicionamento sobre o caso: 
“Pom Pom informa que está tomando todas as providências para a verificação da ocorrência relatada pela consumidora sobre o sabonete da marca. A empresa já entrou em contato com a consumidora e está à disposição para dar a assistência necessária.” Segundo Suzany Medeiros, em comentário na própria foto, a família já procurou um advogado para levar o caso adiante.

No Facebook, a imagem já foi compartilhada 60 mil vezes, e os comentários são de pessoas muito indignadas.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo