Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Você já conhece o Agregador EuTeSalvo.com?

Você já conhece o EuTeSalvo.com?
O EuTeSalvo.com é um agregador de links onde são reunidas diariamente as melhores notícias e matérias que estão rolando pela internet. Caso você tenha um blog, você poderá cadastra-lo em nosso "painel do blogueiro" e poderá enviar seus links todos os dias.

Eu utilizo o Eu te salvo a alguns meses e já tive vários links aceitos e quase 5 mil visitas contabilizadas e um mês, veja o gráfico do painel do meu blog Brasil Universo Digital abaixo:
Outra vantagem é o numero de visitantes que você poderá receber do agregador,  veja abaixo um print da minha conta, recebi quase 2 mil cliques vindos de um só post publicado, não perca tempo, faça o seu cadastro Curta o Eu te Salvo no facebook e começe a enviar seus links e ter muitas visitas em seu blog!
Acesse: www.EuTeSalvo.com

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo