Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de março de 2013

Mulher abandona marido para ficar com 19 ratos de estimação

Chantal cria os ratinhos como filhos | Foto: Reprodução Internet

Após 11 anos de casamento, uma obcecada amante de animais abandonou seu marido para ficar com sua coleção de 19 ratos de estimação. Chantal Banks cria os roedores desde os seus 16 anos. Ela trata as criaturas peludas como crianças, chegando a alimentá-los diretamente na boca.

A americana contou sua história em um programa de notícias bizarras de uma TV dos EUA. "Eu amo ratos mais do que amo pessoas. Não conseguiria viver sem eles", disse Chantal.

"Meus ratos não me julgam. Eles me amam pelo que eu sou. Quando eu choro, eles lambem minhas lágrimas e quando estou com fome eu lhes dou de comer", relatou.

Seu filho Kevin cresceu dividindo tudo em pé de igualdade com os animais. "Meus irmãos eram ratos", declarou o jovem.

No entanto, seu marido Chester não foi tão tolerante com a obcessão de Chantal. A americana decidiu adotar mais ratos do que já tem, contudo, seu marido se recusou a ajudá-la e decidiu abandonar o lar, "para que ela possa de dedicar aos seus animais de estimação". "Meu marido não quer cuidar dos meus ratos mais", disse desolada.

A entrevista de Chantal foi concedida à rede de TV americana TLC. Confira parte do programa (em inglês):

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo