Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Conheça o homem que cozinhou e comeu o seu próprio dedo

Dave Playpenz perdeu um dedo e parte de sua mão depois de um acidente de moto, mas em vez de simplesmente jogar fora o dedo amputado, ele o levou para casa, cozinhou e comeu, e ainda manteve os ossos, como uma lembrança.

Os cirurgiões disseram para Dave que teriam de amputar um dos dedos após ele ficar preto depois de um acidente de moto. O homem de Colchester, Essex (Inglaterra) perguntou aos médicos se ele poderia levá-lo para casa após o procedimento.

Dave diz que sempre foi curioso sobre canibalismo e qual seria o gosto da carne humana, mas o fato de que sair por aí comendo carne de outra pessoa é ilegal, ele nunca pode satisfazer a sua curiosidade. Só que agora ele tinha o seu próprio dedo para experimentar, e quando finalmente ocorreu-lhe que ninguém seria capaz de arrastá-lo para o tribunal por consumir a sua própria carne, ele decidiu comer e guardar os ossos, como uma lembrança.

Mas a curiosidade não foi o único motivo que convenceu Dave ir adiante com seu plano bizarro. "Eu sei que parece louco, mas não era apenas a curiosidade. Esse dedo era um grande pedaço de mim, muito grande para perder. Eu decidi que, se eu comesse a carne e guardasse os ossos, então eu não estaria perdendo parte de mim", disse ele.

Após dois dias de recuperação, Dave cozinhou seu dedo. Para se certificar de que não danificaria os ossos, ele optou por ferver o dedo em vez de fritar ou assar, e não o temperou com sal ou molho porque ele queria provar o verdadeiro sabor da carne.

Depois de contar a seus amigos sobre a sua refeição incomum, David admite que recebeu reações mistas. Um casal disse que acharam nojento, enquanto um amigo vegetariano aprovou a experiência, porque ele tinha a sua própria permissão para fazê-lo ao passo que os animais não dão o seu consentimento antes de serem consumidos.

Dave assegurou a todos que comer seu próprio dedo não o transformou em um canibal. Foi uma experiência única que ele nunca planeja repetir. Ele está mantendo os ossos em uma caixa, como uma lembrança.
Lembrança ... ele manteve os ossos

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo