Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Foto da mulher que fez tatuagem sobre cicatrizes de mastectomia faz sucesso na web

Kelly Davidson passou por uma mastectomia dupla depois de ser diagnosticada com câncer. Ela então tatuou uma fada sobre as cicatrizes em seu peito.

E a foto de sua arte corporal se tornou viral depois que ela postou no Facebook - tendo quase um milhão de "likes" no site de rede social em apenas 48 horas. Os números indicam que Kelly tornou-se um exemplo de superação.

Kelly, 34 anos, de Ottawa, Canadá, disse: "Esse desenho é a minha medalha de honra e de força. Isso me lembra todos os dias da batalha que superei. Ganhei esta guerra e sei que vou vencê-la completamente. Eu ainda sou eu, eu ainda estou bonita. Eu não preciso de seios para me sentir dessa forma ou de retratar isso para outras pessoas".

O histórico de Kelly com a doença começou aos 11 anos e, desde então, enfrentou três tipos: Hodgkin, câncer de mama e de tireóide. Aos 28 anos, teve que fazer uma mastectomia dupla.

Mas agora, aos 34 anos, ela não quer que as pessoas olhem para ela e sintam pena.

"Obviamente é devastador para qualquer pessoa perder os seios que, para a sociedade, nos definem como homens ou mulheres. Mas, no meu caso, eu abracei o destino", explicou ela.


E acrescentou: "É estranho, porque um monte de gente já disse para mim, 'Kelly você já passou por tanta coisa, que seja a sua vez'. Mas isso é apenas a minha natureza - Adoro ajudar outras pessoas e é por isso que eu compartilho a minha história".

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo