Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cadela abandonada em estrada é resgatada por família nos EUA e muda a vida de garotinho autista

Linda Hickney já não sabia mais o que fazer para ajudar Jonny, seu filho autista. Apesar dos milhares de dólares gastos em tratamentos ao longo dos oito anos de vida do garoto, a mãe notava pouca evolução na rotina da criança, que quase não falava e se recusava a interagir com outras pessoas.
Foi então que a americana decidiu apostar na adoção de uma cadela abandonada como alternativa para ajudar o pequeno. Linda acompanhava a história de Xena há meses em uma rede social. Uma página havia sido criada por um abrigo para arrecadar dinheiro e ajudar no tratamento da cadela, que fora abandonada em uma estrada na Geórgia, Estados Unidos.

Na ocasião, a fêmea estava tão magra que era possível enxergar quase todos os ossos de seu corpinho de filhote.
Por meio de fotos, o abrigo mostrou a evolução de Xena, que, aos poucos, foi ficando forte e saudável. Mas foi no anúncio da busca de um novo dono para a cadela que Linda viu a oportunidade de mudar a vida da cachorra e a possibilidade de ajudar Jonny.

E a mãe estava certa. A chegada de Xena ao lar da família Hickney, no mês de março, marcou uma nova fase na história do menino, que hoje conversa e brinca com a cachorra quase o dia todo. “Estou certa de que Deus foi o grande responsável por unir os caminhos de Xena e Jonny”, disse Linda.

No vídeo abaixo, o menino canta a música “You’ve Got a Friend In Me” para Xena. A canção, que integra a trilha sonora do filme “Toy Story”, do qual Jonny é fã, fala sobre a importância da amizade.
Para a mãe, sinal de que a união da dupla pode, de fato, ser resultado de um verdadeiro milagre.
 Fonte: Brasil Universo Digital / Planeta Bicho

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo