Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mulher pinta o homem dos seus sonhos dois meses antes de conhecê-lo

Chloe Mayo, uma artista amadora de Surrey, Inglaterra, pintou um retrato do homem de seus sonhos, dois meses antes de conhecê-lo em um site de namoro online. Ela ficou tão chocada com a semelhança que escondeu a pintura, com medo que ele pensasse que ela estava o perseguindo.

Em 2009, Chloe, que era solteira na época, pintou uma imagem romântica sua segurando as mãos de um homem alto e barbudo. A mulher de 31 anos não gostou muito bem de sua obra, então ela apenas a deixou em um canto de sua sala de estar.

Pouco tempo depois, ela começou a procurar seu amor na internet, e acabou encontrando Michael Goeman. O casal parecia ter muito em comum, e depois de dois meses de conversa, eles decidiram se conhecer pessoalmente. No momento em que pôs os olhos sobre ele, Chloe ficou chocada com a sua semelhança com o homem na pintura.
Com receio, ela escondeu a pintura debaixo da cama e só mostrou a Michael depois que se passaram mais alguns dias. "Ele ficou um pouco confuso, mas viu o lado engraçado quando eu expliquei o que tinha acontecido."

Felizmente, os dois continuaram o relacionamento e dezoito meses depois do primeiro encontro, ele pediu a mão de Chloe em casamento, enquanto estavam de férias no sul da França.

Hoje, o quadro está pendurado em sua sala, e todos os seus amigos começaram a chamar Michael de "o homem na pintura". "Nunca pensei que eu ia fazer uma previsão sobre o meu futuro marido e normalmente não acredito nesse tipo de coisa, mas acho que deve ser o destino", Chloe Mayo concluiu.
Fonte: Brasil Universo Digital / Diário Insano

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo