Tecnologia do Blogger.

sábado, 8 de junho de 2013

7 armas caseiras mortais das quais você deveria manter distância

Quem está na internet há alguns anos, já deve estar acostumado a encontrar armas caseiras dos mais diversos tipos. Mas é preciso saber que nem todas elas são divertidas, podendo ser itens muito perigosos para a saúde de qualquer ser vivo.

O site Gizmodo preparou uma lista com algumas das mais letais que existem no mundo. Deixamos claro que não vamos ensinar a montar nenhuma delas, apenas as trouxemos para mostrar algumas das quais você deve manter distância.

1. Lança-chamas portátil

Ao abastecer uma bazuca d’água com gasolina de alta octanagem e instalar um isqueiro perto da saída do líquido, qualquer pessoa poderia ter um lança chamas caseiro. Poderia, mas certamente esse não é o tipo de coisa que você desejaria segurar em suas mãos. O fogo pode facilmente seguir a gasolina até a fonte dela, causando sérias queimaduras em quem a está segurando.
(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)
2. Chapéu cortante

Uma cartola e aço com as extremidades afiadas. Isso é tudo que uma pessoa precisa ter em mãos para fazer uma das armas caseiras menos inteligentes de que temos notícia. Aplicando as lâminas em uma superfície para ser arremessada, as chances de alguém cortar as próprias mãos enquanto tenta arremessar são grandes. Talvez elas sejam maiores do que as chances de acertar algum alvo.

3. Lança térmica de macarrão

Quando ouvimos o nome “Lança térmica de macarrão”, fica difícil não pensar que se trata de uma arma de brinquedo, totalmente inofensiva. A verdade é que isso é exatamente o oposto. Misturando macarrão, canos e oxigênio (não diremos como isso deve ser feito, pois é bastante perigoso), qualquer pessoa consegue criar o sistema. Mas ouça o que dizemos, fazê-lo não é o que podemos chamar de escolha saudável.

(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)
4. Palha de aço mortal

Ao combinar palha de aço com pó de alumínio, é possível criar uma estrutura muito perigosa. Assim que ocorre a ignição, a mistura dos materiais gera uma reação exotérmica muito violenta, que pode causar queimaduras em tudo o que estiver por perto – o que inclui objetos, plantas, pessoas e animais. Certamente, esse não é o tipo de coisa que você gostaria de ver acontecendo em sua casa.
5. Napalm de isopor

Como afirma o Gizmodo, o napalm utilizado pelas tropas norte-americanas durante a Guerra do Vietnã era composto por benzeno, gasolina e poliestireno. Mas pessoas com pouca noção de segurança doméstica descobriram que é possível criar algo parecido, misturando isopor e gasolina. Se você está cogitando a possibilidade de fazer isso em casa, lembre-se que o fogo gerado pelo napalm é quase impossível de ser apagado.
(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)
6. Bomba de alvejante

Algum tempo atrás, muitos jovens descobriram que era possível criar uma bomba ao misturar alvejante de roupas com ácido de desentupimento de canos. O que pouca gente sabia é que a reação gerava uma verdadeira nuvem de gás venenoso, capaz de causar irritações muito fortes nos olhos, garganta e nariz. Isso sem falar na morte, que pode ser causada após exposições mais longas ao produto.

7. Laser assassino

Lanternas de alta potência e canhões laser de leitores de CDs não deveriam ser misturados, mas foram. O resultado disso é um laser poderoso, que pode causar danos irreversíveis à retina dos olhos de qualquer animal – e a qualquer outro ponto que for atingido. Mais uma arma caseira que entra no grupo de itens que pessoas inteligentes jamais tentarão recriar em suas casas.
(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

-->
Fonte:Brasil Universo Digital / Tecmundo

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo