Tecnologia do Blogger.

sábado, 1 de junho de 2013

Agricultor iraquiano diz que é viciado em comer escorpiões vivos todos os dias

Ismail Jasim Mohammed, um agricultor de Samarra, no Iraque, afirma que ele consome pelo menos um escorpião vivo todos os dias, e apresenta sintomas de abstinência se ficar três dias sem comer um.

Cansado de ser picado por escorpiões em torno da vila de Agelam, o agricultor de 34 anos decidiu virar a mesa e dar-lhes um gosto de seu próprio remédio. Um dia, ele pegou um escorpião vivo, colocou-o na boca e comeu-o vivo. Ele realmente gostou do sabor e isso tem sido sua merenda nos últimos 15 anos.

Obviamente, ele foi picado na boca algumas vezes ao longo dos anos, mas Ismail diz que passou a desenvolver uma imunidade ao veneno de escorpião. Hoje, o homem é viciado em sua dieta incomum, e diz que come pelo menos um escorpião por dia. Se ele ficar três dias sem consumir um escorpião ele passa a ter sinais de abstinência.
Não há falta de escorpiões em torno de Agelam no verão, mas eles são difíceis de encontrar nos meses de inverno, por isso, a fim de satisfazer o seu desejo bizarro durante todo o ano, ele faz estoque durante o verão, e os mantém vivos na sua casa.

Sua esposa e filhos estão com medo do ferrão perigoso e não gostam de ver Ismail comê-los, mas eles se acostumaram com escorpiões na mesa de jantar.

Doutor Omar Ibrahim, do Hospital de Samarra examinou o agricultor e confirmou que a toxina do escorpião não tem efeito sobre ele.

Fonte: Brasil Universo Digital / Diário Isano

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo