Tecnologia do Blogger.

domingo, 23 de junho de 2013

Fã de rapper ameaça irmã com arma caso ídolo não compartilhe sua mensagem no Twitter

Um fã do rapper J. Cole causou polêmica ao ameaçar sua própria irmã, caso o cantor não retuitasse sua mensagem no microblog.

 "Me retuíte e eu compro (o CD) 'Born Sinner'. Não me retuíte e eu mato minha irmã mais nova", publicou o rapaz na última terça-feira (18).

O rapper acabou retuintando a mensagem no período, mas, em seu perfil, disse que aquela era a coisa mais absurda que já tinha visto no Twitter. O usuário @_TzC_ depois disse que a arma era de pressão, e que sua irmão não ficou assustada. Ele ainda relatou que a polícia foi até sua casa, mas nada aconteceu. "Estou procurando alguma acusação que eles podem fazer, mas ainda não encontrei nada", disse ele.

Fonte: Brasil Universo Digital // TechMestre

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo