Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Vampira da vida real bebe dois litros de sangue humano por mês

Foto: Julia Caples Facebook

Durante os últimos 30 anos, a vampira da vida real Julia Caples tem regularmente consumido sangue humano. Seus doadores são colegas entusiastas de vampiros que ela encontra em sua loja de curiosidades locais, que permitem a ela sugar o sangue direto de seus corpos.

O fascínio de Julia Caples em beber sangue começou quando ela tinha apenas 15 anos de idade. Durante o seu primeiro beijo, ela mordeu os lábios de seu namorado. "Foi o meu instinto natural e eu gostei do sabor. Eu tenho o desejo e não posso explicá-lo. Ele nunca foi embora", disse ela em uma entrevista ao Barcroft Media. "Porém, ele nunca me beijou novamente".

A experiência definitivamente despertou seu interesse no sangue humano, mas ela só ficou louco por ele depois de conhecer Donald, agora ex-marido, que compartilhou sua paixão por vampiros e estilo de vida gótico. Eles se casaram em um cemitério, e depois de fazerem seus votos, consagraram o amor um para o outro através da partilha de sangue.

Mas quando seu filho Alexi nasceu, Julia e Donald decidiram que um deles teria de parar de brincar de vampiro para garantir que ele tivesse uma educação equilibrada. Foi Donald que parou de beber sangue. Embora não estejam mais juntos, Donald disse à imprensa que Julia é uma mãe incrível, que nunca deixaria seus hábitos bizarros interferir entre ela e as crianças.

Julia, que também atende pelo apelido de Dark Rose, diz que ela conheceu alguns de seus doadores através da internet, mas deixa claro que ela tem que conhecê-los pessoalmente antes de sugar seu sangue. Todos eles têm seu sangue testado para se certificar que não está carregando qualquer tipo de doença no sangue. 

Médicos especialistas dizem que houve um ressurgimento do vampirismo ultimamente, e Julia confirma que há mais pessoas bebendo sangue secretamente do que qualquer um pode imaginar.

"Quando me alimento de uma pessoa e tomo o seu sangue eu me sinto mais forte e saudável", diz ela. "Eu sei que cientificamente não há qualquer fonte nutritiva no sangue, mas talvez haja algum valor que não descobriram ainda." Beber sangue faz Julia se sentir bonita e cheia de energia, e ela acredita que seu processo de envelhecimento é muito mais lento do que em pessoas que não bebem sangue.
Foto: Barcroft TV / ​​YouTube

Seu hábito bizarro fez Julia muito popular entre os fãs de vampiros ao redor do mundo, mas também tem afetado seu relacionamento com seus filhos. Sua filha de 24 anos, Ariel, não aprova o seu hábito, e diz que por beber o sangue de outros, ela é por definição uma "sanguessuga e uma parasita". Julia não concorda, porque todas as suas "vítimas" querem que ela faça isso. 

Seu filho Alexi, que tem apenas 11, é apaixonado por todos os caixões e decoração gótica que eles têm em casa, e disse que ele está começando a suspeitar que sua mãe é uma vampira. Apesar de todos esses problemas e os riscos potenciais à saúde, Julia Caples não está pensando em desistir de ser uma sugadora de sangue.

Confira reportagem em vídeo (em inglês) 
Fonte: Brasil Universo Digital / Diário Insano

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo