Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Acabou o mistério. Confira a cara da mãe de Tom e Jerry

Mammy Two Shoes (às vezes a Sra. Two Shoes) é um personagem recorrente de Tom e Jerry. Ela é um conjunto de uma mulher de meia idade, negra e acima do peso que muitas vezes tem que lidar com o caos gerado pelos personagens principais.

Como um personagem parcialmente visto, ela era famosa por nunca mostrar o rosto, exceto muito brevemente no Saturday Evening Puss.
Curiosidades

Voz elenco (original)

Lillian Randolph como Mammy Two Shoes (versão original)
June Foray como Lady Thin White (re-versão animada)
Thea Vidale como Mammy Two Shoes (versão redubbed)
William Hanna como Jerry
Mammy - Branca
Censura

Na CBS (na década de 1960), Mammy Two Shoes foi redesenhado como um adolescente branco, e sua noite no Lucky Seven Ponte Club foi refeito como uma noite para dançar com o namorado. Sua voz foi fornecida por June Foray.

Algumas versões deste desenho animado passado o ar dos anos 1960 ou com a voz Mammy Two Shoes redubbed ou com Mammy como um adolescente branco dublado por June Foray (embora exista uma versão em que, devido a um audio mix-up, o adolescente branco tem Mammy voz original Two Shoes).

Versão do Cartoon Network tem voz Mammy Two Shoes redubbed com uma voz menos estereotipada e, por razões desconhecidas, silencia a voz de Jerry quando ele reclama de Tom sobre o ruído.
Única cena que mostrou o rosto da mamãe de Tom e Jerry - Mammy Two Shoes- See more at:
Fonte: Net Cina

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo