Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cirurgião plástico esculpe 'mulher perfeita' e se casa com ela

Veronica e David em disputa de fisiculturismo / Foto: Facebook-Veronica Matlock

Primeiro, David Matlock ficou famoso pela pioneira cirurgia de reconstrução vaginal pós-parto e por aparecer no popular reality da TV americana "Dr. 90210". Depois, o médico voltou ao noticiário, após esculpir o que considera a "mulher perfeita" e se casar com ela.

Veronica procurou o consultório de David, em Los Angeles (Califórnia, EUA), em 2007, para se submeter a vaginoplastia após o nascimento da sua filha. O médico realizou o procedimento e se interessou pela paciente, contou reportagem no site "Gawker".

À época, Veronica pesava mais 18 quilos. Porém David viu nela um grande potencial. E, assim, o médico começou a esculpir a "mulher ideal", de acordo com padrões estéticos dele.
O casal Matlock / Foto: Facebook-Veronica Matlock

Então, Veronica foi submetida ao que David chama de "Transformação da Mulher Maravilha", um grande pacote estético que inclui lipoescultura em quase todo o corpo e uma empinada no bumbum "à brasileira".

Depois de todos os procedimentos estéticos, Veronica recebeu um convite de David para sair. Não demorou muito e eles se casaram.

Para incrementar a vida a dois, Veronica ainda se submeteu a umaintervenção no Ponto G, a fim de turbinar a sua experiência sexual.

O médico, agora com 49 anos, e a paciente transformada em "esposa ideal", de 38, participam juntos de concursos de fisiculturismo. Veronica, que é formada em enfermagem, ainda diz que funciona como uma "propaganda viva" do talento médico do marido e participou do programa "Plastic Wives" (Esposas Plásticas), da TLC.
A 'mulher perfeita' (a terceira da direita para a esquerda) participa de concurso / Foto: Facebook-Veronica Matlock

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo