Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Como está atualmente a garota do filme ”A Orfã”

O remake de Suspiria, clássico de horror psicodélico do diretor italiano Dario Argento, acaba de contratar sua protagonista. É Isabelle Fuhrman, que despontou em outro terror, A Órfã, e que integra o elenco de Jogos Vorazes.

[Atualizado] O restante do elenco principal também foi anunciado – e tem nomes europeus interessantes. A francesa Isabelle Huppert (A Professora de Piano), o sueco Michael Nykvist (Missão: Impossível 4), a alemã Antje Traue (a vilã Faora do vindouro Superman) e a britânica Janet McTeer (A Mulher de Preto) estão dentro. Os papéis não foram detalhados, porém. [Atualizado]

O longa de 1977 acompanha – sob a lógica distorcida e surreal de um pesadelo – uma garota dos EUA (vivida por Jessica Harper no original e agora por Fuhrman) que chega em uma escola de dança de elite na Alemanha para estudar balé. Na verdade, a escola é só fachada para uma doentia reunião de bruxas.

O diretor David Gordon Green (Contra Corrente, Segurando as Pontas) começa a filmar em setembro. Green detém os direitos da trilha sonora do original – e pretende usá-la. A música do Suspiria de 1977 foi composta pela banda italiana de rock progressivo Goblin, que assinou, no ano seguinte, a música de O Amanhecer dos Mortos de George Romero.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo