Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Garrafa com filtro é capaz de transformar coca-cola em água

Esta garrafa de água de plástico é equipada com um sistema de filtragem da NASA, e sua potência de filtragem é tão grande que ela pode transformar até mesmo sua cola-cola (com ou sem rato) em água potável. Isso mesmo, água! Inodor, incolor e insipida!

A Empresa OKO, especializada em filtragem de água e responsável pela criação da garrafa, disse que o projeto “baseia-se numa tecnologia originalmente desenvolvida pela NASA para garantir que cada gole da água seja puro, fresco e limpo.”

Veja abaixo o vídeo da garrafa onde temos a prova que a mesma é preenchida com Coca-Cola, e segundos depois, o líquido derramado não passa de água potável:
 
O fabricante usou um vídeo demonstrando o efeito do filtro + coca-cola em seu site, no entanto deixou claro que o experimento visa apenas ilustrar a eficácia da garrafa, que é projetado para filtrar apenas água, e não se deve usa-la para filtrar outras substâncias.

As garrafas já estão disponíveis para a venda no site da fabricante e você pode adquirir sua Oko de 550ml por preços à partir de US$22,95 (aproximadamente R$50, sem impostos).

E você, o que achou da notícia de poder transformar sua coca-cola em água num piscar de olhos? 

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo