Tecnologia do Blogger.

domingo, 15 de setembro de 2013

Mãe mantém filho mumificado há 18 anos

Joni Bakaradze da Geórgia morreu aos 22 anos idade, mas sua família se recusou a enterrá-lo, e sua mãe o mantém mumificado utilizando seus próprios métodos em uma cova improvisada.

“Uma noite eu tive um sonho, e uma voz me disse para tratar Joni usando lençóis molhados em álcool para preservar seu corpo”, conta a mãe do rapaz.

Ele não foi enterrado a pedido de sua esposa, para que o filho de Ion pudesse vê-lo quando ele querer. Quando Joni morreu, seu filho tinha apenas um ano e nove meses, e sua mãe acredita que desta forma mantém o amor de seu neto por seu pai.

“Meu filho é lindo. Os últimos dias eu estava doente e não podia cuidar dele. Agora, quando eu começar a usar os lençóis molhados em álcool de novo, sua pele em breve voltará a ficar branca e tudo ficará normal”, afirma a mãe.

Assista ao vídeo da mãe cuidando do corpo de seu filho no caixão:
Fonte: Mundo Louco

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo