Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Loja japonesa lança acessório bizarro para fortalecer músculos faciais

Fonte da imagem: Live Leak

Mudanças faciais geralmente são obtidas com cirurgias plásticas, mas o site Japan Trend Shop oferece uma alternativa menos dolorida – e bizarra – para deixar o rosto mais forte: o Face Slimmer Exercise Mouthpiece, item que custa US$ 85 (cerca de R$ 191).

É verdade, esse não é o tipo de item para usar na rua ou quando você recebe visitas em casa (a imagem fala por si só), mas, de acordo com o site da loja, o acessório, que é uma borracha de silicone em formato labial, promete resultados com apenas três minutos de uso diário.

“Apenas três minutos por dia é tudo que você precisa; encaixe o molde e então faça movimentos com a boca. Os criadores recomendam dizer vogais em voz alta repetidas vezes, produzindo exercícios regulares que vão fortalecer os doze músculos de expressões faciais de forma considerável”, explica o site da Japan Trend Shop.

Uma repórter do jornal Daily Mail testou o produto por duas semanas e atestou que ele funciona, mas, segundo ela, com o resultado de um rosto “mais tonificado” veio também um visual completamente idiota enquanto utilizava o Face Slimmer Exercise Mouthpiece.
Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail
Loja de bugigangas

Se você pensa que o Face Slimmer Exercise Mouthpiece é o único item bizarro da Japan Trend Shop, está enganado. Por lá, também é possível encontrar um rolo que, através de choques, promete “estimular o crescimento e o firmamento” dos seios, e um aparelho vibratório utilizado na boca para levantar os traços faciais.

Fonte: Live Leak

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo