Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mistério em torno da morte do homem que abriu a caixa de Pandora

A morte de Jason Airey, de 37 anos, está envolta em mistério, quando ele caiu inconsciente depois de supostamente abrir uma caixa com os dizeres "Caixa de Pandora". Na mitologia grega, a Caixa de Pandora era na verdade um grande jarro que continha todos os males do mundo.

De acordo com os pais do falecido, nada parecia fora do comum no dia da tragédia, 02 de maio de 2013. Seu filho voltou para sua casa em Carlisle, Cumbria (Reino Unido), depois de ter ido fazer compras. Como o pai de Jason, Dennis, lembra, "Ele foi fazer compras e disse que ia subir para se trocar". Como Jason não voltava, sua mãe, Anne, foi para o seu quarto para ver se estava tudo bem e encontrou-o inconsciente.

Dennis lembra que sua esposa "subiu e desceu dizendo que algo estava errado. Ela não conseguia acordá-lo". Ele correu para o quarto do seu filho e o pior pesadelo de todos os pais se materializou diante de seus olhos. "Eu segurei ele e sua camisa estava úmida. Seu rosto estava azul. Eu podia sentir o pulso fraco em seu pescoço".

O pai, com seus 60 anos, fez tudo o que podia para salvar a vida de seu filho. Dennis realizou massagem cardíaca e os paramédicos passaram uma hora fazendo de tudo para manter Jason vivo antes de levá-lo ao hospital. Infelizmente, ele morreu dois dias depois.

Dennis Airey disse aos detetives responsáveis ​​pela investigação que havia uma caixa com a frase "Caixa de Pandora", escrito em letras vermelhas ao lado do corpo de seu filho, e que dentro da caixa havia um "pacotinho" com uma substância que se assemelhava a cannabis, mas que "não tinha cheiro".

"Era um pacote, mas não tinha sido aberto", Dennis explicou. O relatório toxicológico revelou que era na verdade cannabis sintética. No entanto, os testes mostraram que Jason não tinha nenhuma droga em seu corpo. Seu pai sabia que ele "não tinha tomado nenhuma droga depois de uma má experiência com ecstasy há 13 anos".

Como consequência dos resultados negativos dos testes de toxicologia, o legista Robert Chapman estabeleceu que Jason tinha morrido de causas naturais. "Seu coração parou, causou a morte de seu cérebro e ocorreu uma falência múltipla de órgãos. Nós realmente não sabemos o que fez o seu coração parar. Há uma possibilidade de que ele teve uma arritmia cardíaca fatal - uma mudança em seu batimento cardíaco", disse Chapman.

Fonte: Diário Insano

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo