Tecnologia do Blogger.

domingo, 15 de dezembro de 2013

3 milhões de views: vídeo que mostra cãozinho sendo resgatado emociona internautas

Um vídeo emocionante voltou a fazer sucesso no YouTube e está entre os mais populares esta semana. Com mais de 3 milhões de visualizações a gravação mostra Fiona, uma cachorrinha do sul de Los Angeles, que foi resgatada por uma ONG local. A cachorrinha que estava abandonada recebeu todos os cuidados necessários e acabou sendo adotada por um casal.

O vídeo mostra todo o processo de resgate. “Nos recebemos uma ligação da nossa amiga, Mary Chatman, sobre um cachorro do sul de L.A. De longe, ela nos contou que o cachorro estava em muito mal. (…) Durante a primeira busca na propriedade não vimos nenhum sinal do cachorro. Mas, então, rapidamente disse para Audrey chegar mais perto… Nós percebemos imediatamente que ela era cega nos dois olhos, então deixamos ela nos cheirar. Ela fez xixi de medo e ficou sentada, imóvel. No caminho para casa, decidimos chamá-la de Fiona. Ela tinha a pior infestação de pulga que já tínhamos visto. Após alguns dias, a levamos para o Dr. Michael Chang, que confirmou que ela era 100% cega, mas disse que poderia restaurar a visão de um olho” explica a legenda.
No dia seguinte foram buscá-la e, pela primeira vez, depois de muito tempo, ela pôde enxergar novamente. “Algumas semanas depois ela foi adotada por Michele e Chris Gentry. Por favor, faça uma pequena doação para ‘Hope for Paws’ e nos ajude a salvar mais cachorros como Fiona”, pede a ONG ao fim da gravação.

Publicado em março de 2012 o vídeo tem emocionado internautas de todo o mundo até hoje. “Oh meu Deus. Eu não consigo parar de chorar. Fiquei tão feliz que ela foi resgatada e teve a visão restaurada. Lindo!”, comentou um internauta.

Confira:

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo