Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Menino morto por tornado nos EUA apareceu em fotografia de sua prima, diz pai da criança

Uma família americana está convicta de que Nicolas McCabe, um garoto morto durante a passagem do tornado Moore pelos Estados Unidos, em maio último, apareceu em uma foto da prima de Nicolas como “um anjo da guarda”.

A foto, tirada durante uma comemoração do Dia da Independência norte-americana, mostra Madison brincando e, como acredita a família, a imagem do menino pode ser vista pouco acima da prima.

“Eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo. Nicolas adorava o [feriado de] 4 de julho e ele adorava fogos de artifício”, contou Scott McCabe, pai do menino.
“Meu irmão, quando viu [a foto], disse que ficou arrepiado até o pescoço. Claramente não é a Madison, há duas pessoas lá ou há uma pessoa e um espírito”.

Scott afirma que consegue destinguir na imagem até mesmo a camisa vermelha da escola, com a qual seu filho foi enterrado, de acordo com informações do tabloide britânico Daily Mail. “Eu sinto que ele está aqui”.

Muitos não acreditam que o espírito de Nicolas esteja na foto, e sim que tenha havido algum problema com a câmera ou que a imagem tenha apenas saído borrada. Para Scott, a falta de provas concretas e a desconfiança dos outros não importam. “Eles podem dizer o que quiserem. Eu acredito. Eu acredito que ele esteja olhando por nós”.

Nicolas é uma das sete crianças que morreram na escola primária Plaza Towers, em Oklahoma. O menino morreu aos nove anos de idade.

Fonte: Xoney

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo