Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Registros policiais mostram transformação de usuária de metanfetamina

Brigitte em sua primeira prisão, em 2012 e novamente na última semana Foto: Divulgação 

Em 2012, a norte-americana Brigitte Matzke foi presa pela primeira vez, em Volusia County, na Flórida, Estados Unidos, por passar cheques sem fundos. Desde então, a jovem de 25 anos já passou outras nove vezes pelo presídio, a maioria delas por posse de metanfetamina e crimes como roubo e furto. Suas “mugshots”, as fotos feitas para registro policial, mostram a impressionante transformação sofrida ao longo desses dois anos.
Uma de suas prisões, em março de 2012 Foto: Divulgação / Volusia County Corrections

Na última terça-feira, Brigitte foi detida após agredir e roubar sua própria avó. Segundo o jornal local The Daytona Beach, ela e o marido, Alex Caldwell, de 26 anos, queriam dinheiro para passar a noite em um hotel e pediram à idosa. Diante da recusa, eles atacaram a avó de 84 anos e roubaram suas joias.

A polícia cobra uma fiança de US$ 56 mil para liberar a jovem. Ela foi acusada de roubo, agressão a idosos, posse de metanfetamina, posse de cannabis, entre outros. Essa é a terceira vez que ela é detida apenas em agosto deste ano.
A jovem em uma de suas nove prisões, em 2013 Foto: Divulgação / Volusia County Corrections

A deterioração de Brigitte, com aparência mais suja e cheia de feridas no rosto, é compatível com a de viciados em metanfetamina. A droga, muito forte e viciante, tem o uso disseminado nos Estados Unidos. Autoridades norte-americanas tentam combater o tráfico da substância.
Brigitte foi presa três vezes só em agosto deste ano Foto: Divulgação / Volusia County Corrections

Via Extra

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo