Tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de julho de 2015

O sexo em detalhes como você nunca viu

Você acha que já viu de tudo sobre o sexo na internet? Prepare-se, pois este vídeo fará a sua opinião mudar drasticamente.

Não é nenhum segredo que, como sociedade, estamos um pouco obcecados com a sexualidade. Desde o vazamento de fotos de famosas até a quantidade de pornografia disponível, você pode achar que já viu de tudo e em todos os ângulos possíveis. Mas não.

O que você verá abaixo não lhe ensinaram em qualquer aula de saúde reprodutiva, pela simples razão de que não era necessário. Agora, se você é do tipo que quer saber tudo, mesmo como se desenvolvem as relações sexuais em nossos corpos, você está com sorte.

O pessoal da “Vox” publicou várias imagens de uma ressonância magnética que captura com clareza, precisão e em maior detalhes do que o necessário, o que acontece dentro do seu corpo quando… Ele está dentro de você.

Desde os efeitos que produzem a emoção do beijo, passando pelo movimento pélvico visto de uma nova perspectiva, até o resultado final: A gravidez de gêmeos que lutam por seu espaço e depois o parto.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo