Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

As 5 doenças mais estranhas e dolorosas do mundo

Cada pessoas tem um nível de tolerância a dor diferente, normalmente as mulheres são muito mais tolerantes do que os homens, é claro que essas categorias sofrem variações e que cada um tem seu próprio limite… Contudo, mesmo as pessoas mais fortes as dores se tivessem alguma dessas doenças que vamos te mostrar agora iriam implorar por algum alívio. E o pior, a maioria dessas doenças ainda não tem cura e o pior não tem alívio.

Nunca é bom estar doente, qualquer indisposição é capaz de acabar com um dia, principalmente se ele cobrar produtividade. Apesar de que as doenças muitas vezes servem para nos “safar” do trabalho, essas aqui você iria preferir mil vezes 24 horas de trabalho sem descanso.

Confira:

5. Síndrome da explosão da cabeça – Funciona como uma tortura mental. A pessoa escuta vários sons absurdamente altos em sua cabeça quando tentam dormir.

4. Fasceíte Necrotizante – Essa infecção necrosa os tecidos adiposos e conjuntivos com potencial letal. É raro, e o paciente é submetido a cirurgia imediatamente.

3. Epidermodisplasia verruciforme ou “doença do Homem-Árvore” – É genético, verrugas crescem sem parar na pele do portador, mesmo sendo removidas elas não param de nascer.

2. Síndrome do Homem de pedra – Todas as vezes que seu corpo precisa regenerar alguma parte como músculos, tendões e ligamentos eles calcificam, viram osso.

1. Herpes-zóster – Qualquer pessoa que já tenha tido catapora pode ter essa doença, já que o virus nunca morre no corpo. A dor é intensa e contínua, não tem cura. Estresse e baixa imunidade aumentam as chances da doença aparecer.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo