6 histórias antigas assustadoras e impressionantes
Nós sempre aprendemos história na escola, não é mesmo? Sabemos dos principais ícones do mundo, suas conquistas, suas derrotas, e as coisas que fizeram para se marcarem na linha do tempo. Hoje vamos trazer histórias bem bizarras que aconteceram durante tempos antigos, e que também marcaram história, mas não tão publicamente como outros eventos, pois estes aqui, possuem uma certa pitada de terror.
Conhecida como A hiena de Auschwitz”, Irman Grese serviu como uma guarda do sexo feminino em Auschwitz. Ela possuia um chicote muito potente, o qual usava para chicotear as mulheres no peito até que ficassem em carne viva. Quando as prisioneiras recebiam ajuda médica, ela olhava o tratamento pois tinha prazer em ver as pessoas sofrendo. Foi executada com 22 anos por seus crimes.
2) Este quadro de Hitler foi feito antes dele nascer
3) O homem que tentou salvar Abraham Lincoln, tentou matar sua própria família depois
A pessoa a esquerda da imagem seria o Major Henry Rathbone. Ele tentou salvar a vida do presidente americano antes do mesmo ser assassinado. Assim, Rathbone ficou se culpando pela morte do presidente, e assim, foi à loucura. Ele tentou matar seus filhos, mas sua esposa o deteve. Depois atirou na cabeça de sua esposa, depois se esfaqueou. Ficou o resto da vida internado.
4) A primeira documentação de um serial killer, foi de uma mulher
Uma mulher chamada Locusta aterrorizou o império romano, mesmo em seu período mais calmo. Ela foi presa por ter matado várias pessoas com veneno, porém, foi perdoada por Nero, que o fez quando ela fez um veneno para seu meio irmão de 13 anos britânico. Ela ainda ganhou uma casa dele, que foi palco de muitos assassinatos.
Depois de ser condenado por suborno, o senador americano Budd Dwyer, convocou uma coletiva em Harrisburg, EUA. Durante a coletiva, ele deu um tiro em sua cabeça na frente das câmeras, que foi transmitido para todo o estado da Pensilvânia.
Todo mundo ama Joana D’arc, por seus feitos para a humanidade. Mas muita gente desconhece os feitos de seu companheiro de batalha Gilles de Rais. Ele sacrificou mais de 140 crianças para tentar ressuscitar um demônio chamado Barron.
Incrível. As pessoas são loucas a muito tempo e sempre vão ser.
Fonte: creepybasement.com
Incrível. As pessoas são loucas a muito tempo e sempre vão ser.
Fonte: creepybasement.com