Header Ads

Breaking News
recent

Ela era uma adolescente comum. Uma pílula de ecstasy a deixou ASSIM!!

Os jovens são pessoas muito suscetíveis a erros e a sofrer influências. Por mais que eles tenham vidas normais e confortáveis, acabam escolhendo coisas que podem mudar a vida deles para sempre, como aconteceu com a Amy Thomson. Ela era uma jovem muito bonita e popular, levava uma vida que muitas meninas invejavam. Mas uma festa que ela foi com as amigas mudou essa realidade completamente.

Mas elas acabaram aceitando uma pílula que ofereceram para elas dizendo: Experimenta, é só ecstasy! Mas não era só ecstasy, é na verdade mais uma droga muito perigosa. Esse comprimido faz parte das anfetaminas, e causa a sensação de euforia, causa desejos incontroláveis, além de muitos outros sintomas causados pela interferência no cérebro. As inocentes Amy e suas amigas acabaram consumindo a pílula “que não tinha problema nenhum”, e logo desmaiaram. Um socorro logo foi chamado e as socorreu.
Amy não teve a mesma sorte das amigas que saíram sem sequelas. A menina que antes levava uma vida tranquila, acabou com o cérebro seriamente danificado. Embora todas tenham sido socorridas juntas, apenas Amy ficou em coma e deixou a família em uma espera angustiante.

Mas quando ela finalmente acordou, todos ficaram ainda mais surpreendidos. Ela já não conseguia falar nem andar. Ela precisaria de uma cadeira de rodas e muito acompanhamento médico.
Foi então que a família resolveu divulgar a história de Amy afim de alertar sobre os perigos de todas as drogas, não só do ecstasy. O vídeo a seguir é impactante, mas mostra o quanto arrasadora pode ser uma pílula ” que não tem problema nenhum”.

A família esperar alertar muitas pessoas sobre esse perigo real e que nos ronda, eles esperam ajudar a salvar a vida de outros jovens.
Tecnologia do Blogger.