Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Está mulher tirou a roupa no Facebook e perdeu muitos “amigos”!

Beth Whaanga mãe de 4 filhos moradora da cidade de Brisbane na Australia, ela infelizmente descobriu possuir o gene BRCA2 que é o gene causador de câncer de mama e ovário, altamente indicada por seu médico Beth retirou suas mamas e ovário para evitar um problema fatal. Mas sua história não termina por ai, Beth foi convidada por Nadia Masot uma fotográfa que criou um projeto onde mulheres com cicatrizes causadas por câncer fazem um ensaio nu.

Beth prontamente aceitou por entender a importância dos exames preventivos e querendo divulga isso avisou seus amigos no Facebook que iria fazer a publicação das fotos “Estás fotos são controversas e possuem material com topless, elas não são para serem consideradas material sexual, são para alertar quanto ao câncer de mama, caso você se sinta ofendido e chocado apenas bloqueio as fotos do seu feed de noticias”.
Após publicar a imagem ela recebeu milhares de mensagens de apoio porém perdeu 103 amigos nas primeiras horas da foto e mensagens com criticas.
Algumas dizendo que ela deveria colocar as fotos num site e não na timeline já que as pessoas teriam a opção de escolher se veriam ou não as imagens.
Em entrevista Beth se diz feliz com o resultado da fotos e não se importa com as criticas para ela o mais importante foi ter a coragem de ter feito a dupla mastectomia e retirada do ovário não só por ela mas por poder viver e continuar ao lado de seus filhos!

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo