Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

5 histórias aterrorizantes de garotas extremamente violentas

Se você acha que já viu tudo, acompanhe essa matéria que nos causa até arrepio de imaginar os acontecimentos.

RASCUNHO DE SUZANE RICHTHOFEN
Jasmine Richardson com apenas 12 anos se revoltou com sua família quando foi proibida de ver seu namorado, que era 11 mais velho que ela. Ambos planejaram a morte dos familiares da menina e mataram, pai, mãe e o seu irmão de apenas 8 anos.
Em depoimentos eles relatam que o irmão implorou por sua vida: “Eu sou muito novo para morrer, estou com medo!”, dizia o garotinho minutos antes de ser esfaqueado por sua irmã e seu “cunhado” cortando também a sua garganta.

MATOU SÓ PARA CONHECER QUAL ERA A SENSAÇÃO
Com apenas 15 anos ela estrangulou, cortou a garganta e esfaqueou uma garota de 9 anos. Qual seria o motivo disso? “ela queria saber qual é a sensação de matar alguém”. Em seu julgamento, um trecho de seu diário foi lido em publico: “Eu estrangulei, esfaqueei e cortei a garganta dela, então pronto, agora ela está morta, não consigo explicar como estou me sentindo nesse momento. Mas digo uma coisa, foi incrível. Logo vem aquela sensação: “Oh, meu Deus, eu não poderia fazer isso”, mas realmente é muito prazeroso. No momento estou nervosa e tremendo. Acho que vou na igreja nesse exato momento… rsrsrs”. Relatou com ironia.

UM ANJO EM FÚRIA
“O que você tenta fazer com o seu irmão?” – “Matar ele.”

Beth Thomas conseguiu ser adotada por uma família aos dois anos de idade, juntamente com seu pequeno irmão de 7 meses. Beth logo começou a mostrar um ódio incontrolável pelas pessoas, chegando mesmo á maltratar seu irmão e ameaça-lo com um faca.

Ao longo do tempo foi descoberto que a mãe biológica da garota havia morrido durante o parto do 2° filho e que o pai abusava sexualmente das crianças antes da adoção. A garota levou o nome de “Criança do Ódio em 1989, com direito a um documentário da HBO chamado de “Child og Rage”. Confira:

PERIGO NO COLÉGIO
Em janeiro no ano de 1979, o colégio Groover Cleveland Elementary School, localizado em San Diego, Califórnia, sofreu um ataque, com muitos tiros disparado contra a escola o diretor e o zelador que foram mortos instantaneamente. A policia não demorou para chegar ao local, e com apenas 6 horas de investigação descobriram que o assassino era a adolescente Brenda Spencer, com apenas 16 anos.

Em depoimento a adolescente conta que: ” Não teve nenhum motivo, fiz apenas por diversão”. “Foi como se eu estivesse atirando em patos no lago. As crianças pareciam um rebanho de bois, andando por lá, fui muito fácil acerta-las”.

TRAÍDA POR SUAS AMIGAS
Fabíola Santos Corrêa, com 13 anos, foi assassinada sem piedade por 2 amigas da mesma idade, no estado de Minas Gerais. A criança foi levada para um matagal e jogada brutalmente no chão. uma de suas “amigas” relatou que encostou uma faca no pescoço da menina, que lutou para se defender. Na hora da briga, Fabíola sofreu um corte no pescoço e caiu no chão, vendo que a situação tinha saído do controle as adolescentes resolveram acabar com a vida da “amiga” ali mesmo, com golpes de barra de ferro na cabeça.

Segundo o delegado que cuidou do caso, uma das garotas que participaram do crime contou também que, com Fabíola já caída no chão, elas abriram o peito dela e conseguiram arrancar o coração dela que ainda batia.

Via Ocioso Curioso

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo