Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

5 pessoas estranhas que nasceram com membros a mais

Se ser normal, hoje em dia, já é difícil, imagina como não deve ser para as pessoas que nascem com alguma “peculiaridade”? O que mais existe por aí são casos de pessoas que sobrem com todo tipo de preconceito só por ter o tom da pele diferente, ou por ter um cabelo ou um corpo fora dos padrões. Agora, imagina o que pessoas que nasceram com membros a mais não devem passar todos os dias?

Como você vai ver, são vários os casos de pessoas que nasceram um pouco diferentes das demais. Algumas delas, aliás, causam espanto por terem alguns membros a mais de forma impossível de não ser notada.

Outras, apesar de ter membros a mais, muitas vezes passam anos sem perceber a anomalia, já que se tratam de partes de órgãos internos, por exemplo. Já pensou no espanto de descobrir algo assim?

Muito provavelmente foi assim quando a mulher com dois órgãos femininos descobriu que tinha “algo diferente” das demais mulheres do mundo, não acha? E sobre o menino que nasceu com pernas e braços do irmão gêmeo no tórax, já imaginou o susto dos pais quando o viram pela primeira vez, e das outras pessoas que o conheceram ao longo da vida?

Bom, deu para sentir o drama da matéria de hoje, não é? Afinal, não deve ser nada fácil ter coisas muito diferente das outras pessoas. Mas, chega de papo e confira, você mesmo, a lista abaixo com alguns casos mais bizarros sobre esse assunto.

Conheça 5 pessoas estranhas que nasceram com membros a mais:

1. Dois órgãos femininos
Essa moça bonita, na foto, se chama Hazel Jones. Ela passou muitos anos sem saber se tinha algum tipo de problemas mais sérios, já que seu fluxo menstrual e as cólicas que sentiam não pareciam condizer com a realidade de outras mulheres. Só aos 18 anos ela finalmente descobriu que tinham não um, mas dois órgãos íntimos femininos.

Conforme especialistas que a examinaram, Hazel é nasceu com membros a mais em toda a parte reprodutora, tendo assim dois úteros, dois cérvices e, claro, duas vaginas. Aliás, foi o namorado da moça que a alertou sobre a possibilidade do problema.

Mas, conforme Hazel, depois de uma bateria de exames, nada mais de anormal foi descoberto em seu organismo. O única parte ruim, segundo ela, foi perder a virgindade duas vezes.

2. Pernas e braços a mais
Outro caso de pessoas que nasceram com membros a mais foi registrado, recentemente, Índia. Deepak Paswan, viveu 7 anos de sua vida com uma espécie de irmão gêmeo “parasita” grudado em seu tórax. É por isso que eles tinha duas pernas e dois braços extras.

Depois que o garoto virou notícia na internet por seus membros a mais, a família começou uma campanha para custear a cirurgia de Deepak. Mas, algo ainda melhor aconteceu: um hospital da cidade de Bangalore ofereceu o procedimento ao garoto sem cobrar nada.

Hoje em dia ele já não tem mais pernas e braços extras e se tornou uma criança norma.

3. Duas faces
Após das à luz, Yi Xilian e seu marido foram impedidos, por um longo tempo, de ver a criança que havia acabado de nascer. Depois de muito estresse, no entanto, o menino Kangkang foi trazido e os pais descobriram que ele havia nascido com duas faces. A impressão que os pais tiveram é que o filho tinha uma máscara que cobria os olhos e parte da boca, de tão rara e estranha que a má-formação do recém-nascido parecia.

Mas, ao que tudo indica, apesar dos membros a mais, nada mais de anormal foi encontrado no garotinho. Agora, por questões estéticas, a família do pequeno Kangkang está levantando doações para realizar a cirurgia reparadora na criança, que pode sair por cerca de 100 mi dólares, algo em torno de 237 mil reais.

4. Dois órgãos masculinos

Um usuário anônimo da rede social Reddit relatou, certa vez, sobre a rotina de um homem com dois órgãos masculinos. A curiosidade das pessoas, então, fez o caso ficar famoso. As pessoas perguntavam ao homem tudo o que podiam e acabaram descobrindo algumas peculiaridades sobre o assunto: ambos os membros funcionavam e ficavam eretos. Além disso, o tal usuário tem uma namorada e um namorado, cada um tem seu órgão exclusivo, se é que você entende.

Claro que não dá para dizer se o assunto é verdade ou não, porque as pessoas costumam ter muita criatividade na internet, especialmente quando não mostram seus rostos. Mas, segundo especialistas, é completamente possível, por um erro de formação, que um homem nasça com membros a mais. Aliás, a anomalia tem até nome, difalia; e já existem cerca de 100 casos no mundo inteiro com essa condição.

5. Três pernas
George Lippert, à esquerda, ganhou a vida exibindo suas três pernas em shows de bizarrices, no início do século 20. Ele viveu até os 62 anos, em 1906, quando foi possível descobrir também, por meio de autópsia, que ele tinha outros membros a mais, como os 6 dedos no pé da perna extra. Isso, claro, sem contar, que ele tinha também dois corações.

Outro homem que também ficou famoso por ter membros a mais, como Lippert, foi Francesco Lentini, na foto à direita. Nesse caso, o homem ficou ainda mais famoso que o primeiro, chegou até a se casar e a ter filhos (três). Ele morreu em 1966, aos 78 anos.

E você, conhece outros casos de pessoas que nasceram com membros a mais?

Via Mega Curioso / Oddee

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo