Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

17 invenções geniais para facilitar a vida!

Todos nós encontramos pequenos problemas todos os dias que ninguém ainda encontrou uma solução universal. E seria bom não perder tempo com essas pequenas coisas e dedicar ao que realmente merece atenção.


Apresentamos aqui 17 grandes invenções que tornariam a sua vida mais fácil.
Uma faca quente para cortar a manteiga fria
Essa faca quente pega a manteiga de modo muito mais prática e agiliza seu café da manhã.

Caneta WI-FI
Tudo o que é escrito com a caneta em um pedaço de papel, ela copia automaticamente para a tela do seu tablet.

Sem tachas ou ímãs
Uma placa onde tudo é sustentado por eletricidade estática

Esferas que aquecem uma bebida
Essas esferas são aquecidas aquecem a si mesmo e ao líquido onde estão por causa da indução. Elas podem ser controladas a partir do smartphone.
Gel que limpa lugares difíceis
Super argila
Este composto adquire qualquer forma como a argila e, em seguida, seca, endurecendo e adere em toda a superfície. É muito útil para refazer o cabo de uma panela ou dar tempo extra para seu favorito par de chinelos.

O quarto portátil
Os projetistas Roberto De Luca e Antonio Scaroni planejaram uma mala de viagem que se converte em 4 metros quadrados de “espaço pessoal” e inclui uma cama, uma mesa, uma cadeira, um armário, uma lâmpada e uma tela.
Cadeira de balanço que carrega smartphones ou tablets
A empresa sueca Micasa Lab desenvolveu um método ambientalmente limp de carregar celulares. A pessoa na cadeira produz energia ao movimenta-la que pode ser usada recarregar seu dispositivo. É claro que para recarregar completamente um iPad você tem que balançar quase três horas.
Motomala
Após o desbloqueio com apenas um ligeiro movimento, esta pequena motocicleta se torna uma mala pesando 25 kg. Sua velocidade máxima é de 45 km/h.
Um ovo magnético formando um ninho de clips
Um dispositivo que separa os doces
O dispositivo classifica doces os comparado com uma escala de cores e, em seguida, envia os dados para um controlador que decide qual coluna o doce vai cair. A máquina separa 37 balas por minuto. É o presente perfeito para um perfeccionista.

Óculos para controlar sonhos
No interior desses dispositivos estão pequenas luzes LED que acendem em uma certa ordem e criam figuras nos olhos (fechados) da pessoa. Assim, o usuário não cai em um sono profundo e pode controlar os estágios do sono.

Caneca que espreme os sacos de chá
Molde um ovo como um Sol
Sem quebrar a gema, esse molde vai criar um ovo frito muito bonito.
Caneta para desenhar várias linhas de uma vez
Container temporizador
Esta invenção pode ajudar a eliminar o hábito nocivo de comer entre as refeições, porque não vai abrir até atingir o tempo pré-definido no temporizador.

Utensílio de alimentação universal (estilo asiático e estilo ocidental)

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo