Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Mulher vai ao médico com dores de cabeça e descobre algo inacreditável em Raio X

O caso dela realmente é muito mais sério do que os normais, pois, ela se queixava todos os dias de dores de cabeça e isso durante toda a sua vida! isso mesmo, durante toda a vida.

Chamada de Liu Kao, atualmente com 48 anos de idade, toda sua vida sentindo dores de cabeça e sempre achou que tais dores estavam relacionadas com coração, e nisso perdeu vários anos de sua vida fazendo exames do coração para detectar o que era, só que sem sucesso, pois, seu problema realmente estava na cabeça, mais precisamente no cérebro.
Liu tinha a desconfiança que fosse no cérebro pelo fato de que ela começou a sentir dormência na metade inteira do corpo, e mesmo assim com todos os exames realizados, todos indicavam que estava tudo certo com ela. Foi então que em outro especialista, resolveram tirar um Raio X do cérebro dela só aí então descobriram a causa do sofrimento de uma vida toda da mulher, havia uma agulha de aproximadamente 4,5 centímetros do lado esquerdo do cérebro de Liu.

Mas, como uma agulha pode ter ido parar dentro da cabeça de uma pessoa sem que ela perceba? Segundo uma entrevista com a filha dela, Xiaozhang, declarou que ela também não sabem como a agulha foi parar lá dentro da cabeça da mãe, e que a única explicação que foi dada pelos médicos foi de que essa agulha só pode ter ido parar dentro da cabeça de Liu quando ela bebê antes de completar 1 ano de idade, onde, o crânio ainda é bem molinho e então pode ter entrado por acidente. Isso significa que, Liu ficou com essa agulha alojada no cérebro por pelo menos 46 anos! Incrível.

Agora a única solução para ela é a cirurgia para remover a agulha, mesmo com todos os riscos. Veja abaixo o Raio X em que foi encontrada a agulha no cérebro dessa mulher.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo