Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Ele fez um pedido de casamento, ela negou, mas, veja o que aconteceu depois

No mundo nem sempre existem regras, mas você deve saber que as situações se invertem, e que o mundo dá voltas. Essa história vai te surpreender!

Quem nunca sofreu por amor? Se você como todas as pessoas do planeta, já sofreram por amor, você sabe que não tem como passar por essa fase da vida ileso, algumas vezes o nosso sentimento nos destrói. Muitas pessoas acham que podem pisar nas outras e brincar com o sentimento alheio, mas têm algumas pessoas que fazem sem querer, que não tem culpa. Essa história é de um rapaz que teve o pedido de casamento negado, acompanhe:

Rodrigo se apaixonou por uma moça, eles se tornaram amigos e eram cúmplices. Pareciam que tinham sido feitos um para o outro. Rodrigo e Carla formavam um belo casal e todos que os rodeavam acreditavam que eles iriam ficar juntos para sempre. Esse amor durou 4 anos e em um dia inesperado ele tomou coragem para fazer o pedido de casamento para a moça. Ele investiu muito neste momento, porque queria passar todos os anos da sua vida com a mulher que ele amava.

Então ele se preparou e com muita felicidade resolveu fazer uma surpresa, mas nem tudo ocorreu como deveria. Ela disse não, sem pensar duas vezes! Para tentar amenizar essa situação, que não tinha ficado nada legal, ela resolveu explicar que o amava e que não tinha condição de casar porque ela o achava pobre e isso não era o que ela estava buscando. E ainda completou dizendo que estava pensando em terminar com ele, mas não tinha tido coragem para fazer. Ela disse que almejava encontrar um homem muito rico para poder mudar as condições de vida dela e para que pudesse dar uma vida melhor para seus pais.

Desestabilizado, Rodrigo demorou muito para se recuperar. Como em qualquer término de relacionamento, ele não queria saber mais de outras mulheres e estava desanimado, essa situação de alguma forma o fortaleceu, a vida foi passando e ele resolveu estudar e montar sua própria empresa. Não demorou muito e ele virou um empresário bem sucedido e rico.

Mas ele nunca se esqueceu que quase se casou um dia, e sempre lembrou da dor que sentiu quando recebeu aquele não. E foi quando por acaso um dia, os dois se esbarraram por acaso, ele como era educado fez questão de cumprimenta-la e ela resolveu fazer uma brincadeira nada legal, perguntou se ele tinha melhorado de vida, e no meio da conversa contou até quanto o atual marido dela ganhava por mês. Antes que ele pudesse falar sobre sua empresa, o marido da ex namorada do Rodrigo (Carla) chegou e o cumprimentou, pareciam amigos de longa data. Então o marido falou para ela; “Amor esse é o meu chefe de quem eu sempre te falo! Coincidência nos encontrarmos aqui”.

Ela não falou mais nada, deu um sorriso sem jeito e olhou para trás enquanto andava ao menos duas vezes, porque ela não esperava isso. Rodrigo não precisou falar uma única palavra. A vida mostrou a sua ex mulher que dinheiro não é tudo. E não se pode escolher um amor, pela condição financeira de uma pessoa.

Essa história poderia ser apenas mais uma história fictícia, mas é real.
E Rodrigo? Bem… ele está cada dia mais feliz, bonito e rico mas o que mais chama a atenção é que ele continua aquele mesmo cara de sempre, o dinheiro não foi capaz de mudar seu jeito, seu caráter e muito menos sua simpatia. Dê valor ao que você têm, porque pode ser tornar ainda mais valioso!

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo