Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Ele escreve um carta para a esposa exigindo o divórcio. A resposta dela é surreal!

Um homem escreveu esta carta para sua mulher. Ele queria se divorciar, mas nunca imaginou que ela responderia assim!

Querida esposa,

Estou lhe escrevendo esta carta para dizer que estou deixando você para sempre. Eu fui um homem bom pra você por 7 anos, mas não ganhei nada com isso. As últimas duas semanas foram um inferno. E seu chefe me ligou dizendo que você se demitiu hoje… essa foi a gota d’água!

Semana passada, você chegou em casa e nem notou meu novo corte de cabelo… Eu preparei a sua comida preferida e até usei minha cueca nova de seda. Você comeu em 2 minutos e foi direto dormir, após assistir todas as suas novelas. Você não diz mais que me ama, não quer sexo e nem nada que nos conecte como marido e mulher. Ou você está me traindo, ou não me ama mais. Seu ex-marido.

Obs.: Não tente me encontrar. Sua irmã e eu estamos nos mudando juntos para outro estado. Tenha uma ótima vida!

Querido ex-marido,

Nada me fez mais feliz do que receber sua carta. Nos 7 anos infernais em que estivemos casados, um bom homem não é exatamente o que você foi para mim. Eu assisto tantas novelas porque elas me distraem das suas reclamações constantes. Pena que não funciona.

Eu notei, sim, quando você cortou o cabelo semana passada, mas a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: “você parece uma menina.” Já que minha mãe me ensinou a ficar calada quando não tenho nada de bom a dizer, eu não comentei nada. E quando você preparou a minha refeição preferida, você deve ter me confundido com a MINHA IRMÃ, porque eu parei de comer carne de porco há 7 anos!

Em relação à cueca de seda, eu me afastei de você porque a etiqueta de R$49,99 ainda estava pendurada nela; e eu rezei para ser coincidência que minha irmã tenha me pedido R$50 emprestado naquela manhã.

Apesar disso tudo, eu ainda amava você e sentia que a gente podia fazer dar certo. Então, quando eu ganhei R$40 milhões na loteria, eu pedi demissão e comprei duas passagens para o Caribe. Mas, quando cheguei em casa, você havia partido e tudo o que eu encontrei foi a sua carta estúpida.

Tudo acontece por um motivo, eu acho. Eu espero que você tenha a vida gratificante que você sempre quis. A propósito, eu acho que nunca lhe contei que minha irmã Carla, na verdade, nasceu Carlos. Espero que isso não seja um problema…

Meu advogado disse que a carta que você me mandou assegura que você não vai ganhar nem um centavo meu. Então, se cuida!

Assinado: sua ex-esposa, podre de rica e livre!

– Texto adaptado por Anéria Lima

Via André Mansur



  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo