Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 3 de março de 2016

Suposto fantasma aparece em foto de bebê, e é realmente perturbador

Você com certeza já tirou uma foto, e depois, no outro dia foi ver como ela ficou, não é mesmo? Nós sempre achamos algum detalhe que passou despercebido, que não notamos quando tiramos a foto. E foi exatamente o que ocorreu com uma família no ano de 2002.

Toda a família estava na casa de um primo, para a celebração por ele ter comprado uma casa nova, e então, alguém resolveu tirar a foto do bebê do dono da casa, que era uma adorável criança. Tudo parecia normal, até que depois, quando a foto foi revelada, um estranho detalhe apareceu na imagem, que realmente te dará arrepios…
Olhe para o canto direito da foto, você consegue ver algo diferente na foto?
Realmente perturbador, o que você acha que é esta coisa? Alguma aposta?
Depois de colocar um filtro especial na foto, o pai da criança notou que algo estranho realmente estava na foto, e que algo aconteceu em sua casa naquele dia…
Com várias versões da foto com filtros diferentes, o dono da casa foi conversar com a pessoa que tinha vendido a casa para ele;
Um minuto após ele mostrar a foto para a pessoa que vendeu a casa, ele reconheceu a figura como seu pai que havia morrido, e disse que eram as mesmas roupas que ele foi enterrado. O próprio pai dele tinha construído a casa para si mesmo, e ele morreu por volta de 1980 de causas naturais.

Como você deve imaginar, o novo dono da casa surtou com a presença paranormal em sua casa; Ele mudou-se da casa quase que imediatamente, mesmo após ter ficado apenas 6 meses dentro da residência.

Será que o caso foi realmente um fantasma do pai do antigo dono ou apenas um caso de pareidolia (um fenômeno psicológico que envolve um estímulo vago e aleatório)? Acho que nunca iremos saber o que realmente aconteceu nessa casa, pois a família se mudou antes mesmo de qualquer outro fenômeno paranormal acontecer na casa. Talvez a foto demonstro como os espíritos podem ficar solitários após o seu corpo humano morrer, demostra o apego que alguém pode ter em algo, e que nem a morte pode separar. Ou pode ser apenas uma obra da imaginação… Fica a critério do leitor decidir.

Via  creepybasement.com

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo