Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Elas foram abandonadas pela família. Mas todas as vezes que recebem ISTO, superam o passado

As flores realmente têm o poder da cura!

O Random Acts of Flowers é uma organização sem fins lucrativos que recicla flores em maravilhosos buquês que são entregues para pacientes em hospitais e em asilos.

A organização foi criada por Larsen Jay após um acidente quase fatal que o fez ficar semanas internado. Enquanto esteve preso a uma cama, Larsen recebeu apoio, amor e.... flores! Ali, ele percebeu que as flores realmente o alegravam, pois a vida inteira jamais tinha recebido uma e também achava que aquilo não combinava com homens.

Mas Larsen viu o quanto esteve enganado esse tempo todo e botou a mão na massa para criar o Random, pois sabia que muitos pacientes e idosos não têm o privilégio de receber esse agrado.

Vários voluntários se juntaram a Larsen e juntos criaram uma rede de amigos que, atualmente, se dedicam a essa incrível tarefa de distribuir flores a quem precisa e, especialmente, para aqueles abandonados por suas famílias.

Essa é a prova maior de que um gesto simples pode mudar a vida de alguém, Afinal, flores fazem sorrir e sorrir é o melhor remédio!

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo