Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Ele resgatou um animal misterioso sem saber que ele se transformaria nisso quando adulto

Jeff Longo era apenas um cara normal até o dia em que ele fez uma descoberta surpreendente em uma calçada perto de sua casa. Queimando em uma calçada sob o sol quente da Flórida, EUA, estava um esquilo-voador recém-nascido sem nenhuma família à vista. Longo ele pensou que não havia nenhuma maneira pela qual o pequeno bebê poderia sobreviver, mas sabia que tinha que fazer algo para ajudar.

Longo, que nunca foi um salvador de animais antes, tinha virado o seu mundo de cabeça para baixo pelo pequeno esquilo, e ele passou os próximos três meses de sua vida cuidando do pequeno. Ele nomeou-o de e o alimentou! Confira a incrível transformação de Biscuits da morte próxima até um pequeno esquilo saudável. Esta é uma história de amizade na sua forma mais pura!
Jeff Longo, da Flórida, ficou chocado ao descobrir um pequeno e incomum animal na calçada quente. Ele não fazia ideia do que era, mas mesmo assim decidiu cuidar dele.
Longo postou no Reddit que ele encontrou o esquilo voador meio morto na calçada e foi lhe dito por muitos “especialistas” que ela iria morrer em breve.
Embora não parecia provável que o animal minúsculo fosse sobreviver, ele sabia que deveria fazer o melhor para ajudar.
Durante os próximos três meses, Longo fez tudo que podia para ajudar e o esquilo voltar a ser saudável.

Ele chamou o esquilo voador de Biscuits.

Longo aprendeu tudo o que podia sobre cuidados com o bebê e, eventualmente, Biscuits estava fora da zona de perigo!

Biscuits ficava mais forte a cada dia e foi rapidamente apresentado à família.
Longo e seu salvador são melhores amigos agora! Biscuits está saudável e muito feliz em sua casa amorosa.
Longo não tinha ideia do que fazer quando ele descobriu o pequeno esquilo voador, mas agora ele sabe que ele estava apenas no lugar certo e na hora certa… e agora ele está mais feliz do que nunca!

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo