Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 26 de abril de 2016

Um homem confessa que continua tendo encontros, mesmo estando casado

Preciso confessar: estou casado e continuo tenho encontros com uma mulher.

Ela é incrível: linda, inteligente, esperta e forte. Gosto de tomar café com ela, de ir ao cinema, ao teatro e falar como ela é bonita. Não poderia dizer quando foi a última vez em que estive bravo com ela por mais de 5 minutos. Mesmo após um dia difícil, o seu sorriso sempre me acalma. Às vezes, ela me surpreende com alguma comida diferente. Sempre que a vejo, fico eufórico, mesmo sabendo que estou casado.

Acho que você deveria tentar a mesma coisa, só para ver como a sua vida pode melhorar. Os encontros são com a melhor mulher do mundo: a minha esposa. O que você pensou?

Estar casado não significa que a vida acabou. Quero continuar saindo com a minha esposa mesmo assim. Mesmo que ela já tenha dito ’Sim, eu aceito’, ainda quero conquistá-la.

Vejo que muitos casais vão parando de tentar se conhecer melhor. Param até mesmo de tentar conquistar o outro. Continuar namorando é fundamental. ’Reapaixonar-se’ é um processo que não deveria acabar nunca.

A sensação de ter borboletas na barriga (ou brivido, como dizem os italianos), como na primeira vez em que você a convidou para sair, pode continuar por muito tempo. Vale a pena agir como se a estivesse conhecendo pela primeira vez. As mudanças na relação serão enormes.

A comunicação e o interesse constante no outro é a chave para uma boa relação. Ninguém quer estar com uma pessoa que não mostra interesse na gente.

Sendo assim, meu conselho é que você não deixe que os encontros acabem. Tente, de coração, e não deixe que a chama se apague, porque o momento do ’Sim, eu aceito’ é apenas o começo».

Autor: Jarrid Wilson

Foto: pinterest

Tradução e Adaptação: Incrível.club

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo