Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 31 de maio de 2016

A tatuagem dela parece normal. Mas quando você a vê de cabeça para baixo, ela revela um segredo escondido!

Bekah Miles queria fazer uma tatuagem, mas queria alguma coisa que tivesse um significado especial para ela. Quando ela revelou sua escolha, ela também revelou um segredo a seu respeito que poucos conheciam:
“Ano passado eu fui diagnosticada com depressão. E, honestamente, eu imaginava que isso fosse um problema bem antes, mas acho que piorou a ponto deu eu mal conseguir funcionar.

Então, hoje, eu fiz esta tatuagem. Eu acho que minha perna foi o melhor lugar para o significado por trás dela. Quando as pessoas olham, elas veem “I’m fine” (“Eu estou bem”, em português), mas do meu ponto de vista, ela diz “Save me” (“Me salva”). Para mim, ela significa que todo mundo vê esta pessoa que parece bem, mas, na verdade, não está nada bem. Isso me lembra que pessoas que parecem felizes, podem estar travando uma luta consigo mesmas.”
Ela continua a mensagem: “Para mim, depressão são os dias em que eu me sinto triste sem motivo.
Depressão são as manhãs que eu não me sinto capaz de sair da cama.
Depressão é dormir demais ou dormir muito pouco.
Depressão é o dever de casa que eu nunca terminei, simplesmente porque eu não me senti capaz.
Depressão são os descontroles que eu tenho por absolutamente nada.
Depressão é comer demais ou quase não comer nada.
Depressão são as noites que eu começo a chorar porque eu me sinto sobrecarregada, mesmo que tudo esteja bem.
Depressão são os 20kg que eu carrego dentro do meu peito o tempo todo.
Depressão é a necessidade de me distrair o tempo todo (seja nas redes sociais, jogando vídeo game, assistindo filmes ou séries, ou trabalhando o tempo todo) porque eu não confio em mim sozinha com os meus pensamentos por mais de 3 minutos.
Depressão são as amizades que sofreram pela minha incapacidade de funcionar.
Depressão são os pensamentos e atitudes dolorosas comigo mesma.

Depressão são as minhas lágrimas por me sentir tão inútil, quando eu sei que devo me sentir feliz.

Esta é uma das coisas mais difíceis de expor porque é extremamente difícil pra mim me sentir vulnerável… mas isso precisa ser conversado. Doenças mentais é um assunto sério, mas tão julgado pela nossa sociedade. Nós ligamos tanto para a nossa saúde física, mas raramente para o nosso estado mental, e isso é muito equivocado. Doenças mentais não são uma escolha e, provavelmente, vai atingir a todos em algum ponto de suas vidas. Se isso é um problema tão grande, por que não estamos falando a respeito?
Foi por isso que eu fiz esta tatuagem. Ela é ótima para puxar conversa. Isso me força a falar sobre os meus problemas, e o porquê da conscientização ser tão importante. Você ficaria surpreso de quantas pessoas que VOCÊ conhece que estão sofrendo de depressão, ansiedade ou outra doença mental. Eu posso ser apenas uma, mas uma pode salvar outra… e isso é tudo o que eu poderia pedir.
 
 Talvez este seja um dos motivos de eu ser tão interessada em psicologia. Eu quero ajudar as pessoas que se sentem como eu me senti – e ainda sinto – porque é um inferno e eu não desejo isso pra ninguém.
“Eu acho que as pessoas mais tristes sempre tentam ao máximo fazerem as pessoas felizes, porque elas sabem o que é se sentir absolutamente inútil, e elas não querem que ninguém se sinta assim.” – Robin Williams

**E também, um OBRIGADA aos que tem me ajudado nesta batalha. Eu não estaria aonde estou sem vocês**”
Que jovem inspiradora! Seu post foi feito apenas para amigos e familiares, mas suas palavras foram compartilhadas mais de 350.000 vezes. Bekah quer apenas que outras pessoas que estejam sofrendo de depressão saibam que elas não estão sozinhas, e ela está fazendo um bom trabalho!

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo