Tecnologia do Blogger.

sábado, 7 de maio de 2016

A verdade sobre a Subway

Subway é a maior cadeia de restaurantes do mundo. Isso significa que você já deve ter comido lá em algum momento de sua vida e se você pensa como eu, poderia ter 10 desses restaurantes num raio de uma milha de sua casa.

Mas está comendo na cadeia de fast food favorita da América te faz realmente comer comida de verdade?
Subway certamente quer você pensando assim. Com seu slogan "comer fresco" e o marketing cor abacate e um cara que perdeu centenas de quilos comendo seus famosos sub sanduíches , é fácil se enganar.
Você também pode se sentir, enganado quando vê um pequeno logotipo, em forma de coração, indicando no cardápio da Subway "coração saudável".

Na semana passada, foi anunciado que a American Heart Association (AHA), aprovou vários itens menu da Subway e acrescentou o coração como logotipo para indicar coração saudável
Subway definitivamente mantém fresco seu alimento e eu descobri como. Cada um de seus artigos sobre as "6 gramas"no menu tem conservantes para mantê-lo bem ... Fresco!
Subway com certeza prepara a refeição na sua frente, mas o que realmente está acontecendo nos bastidores? Caixas de alimentos com aditivos químicos cortados e pré-embalados estão sendo enviados a partir de grandes fábricas da indústria de alimentos para cada local.

O grão de trigo pão 9 pode olhar e sentir o cheiro fresquinhos mas contém cerca de 50 ingredientes, incluindo farinhas refinadas, condicionadores de massa, MSG oculto, açúcares refinados, etc.

Poderia este pão processado alguma vez ser comida de verdade? Certamente que não, quando se inclui um ingrediente químico chamado azodicarbonamida, que é proibido como aditivo alimentar no Reino Unido, Europa e Austrália, e se você for pego usando-o em Cingapura você pode chegar até a 15 anos de prisão e ser multado $ 450,000.

Azodicarbonamide é o mesmo químico usado para fazer tapetes de ioga, sola de sapatos e outros objetos borrachudos. Não deveria ser comida nem ingerido pelas pessoas de nenhuma forma. E, definitivamente, não é “fresco”!

O Subway usa esse produto como agente clareador e como condicionador da massa do pão, que lhes permite produzir pães de forma mais rápidos e baratos sem considerar as seguintes consequências para a saúde das pessoas:

Azodicarbonamida é mais vulgarmente usado na produção de espuma de plástico, no entanto, é permitido nos Estados Unidos como um aditivo alimentar, um agente de branqueamento da farinha, e um condicionador que melhora a elasticidade da massa de pão.

O Reino Unido reconheceu este ingrediente como causador da asma, se inalado, e desaconselha o seu uso em pessoas que têm sensibilidade a alergias corante alimentar e outras alergias comuns nos alimentos, porque azodicarbonamide pode agravar os sintomas.


Não vamos esquecer que leva apenas 4 ou 5 ingredientes simples para fazer pão de trigo integral real, incluindo a farinha, o fermento, o sal, a água, e talvez mel.

Três sanduíches neste cardápio, juntamente com vários outros itens não listados, são compostos de carnes processadas e cheias de nitratos e formas de MSG.

O consumo de nitratos precisa ser levado muito a sério. Nitratos são frequentemente convertidos em nitro aminas, que têm sido comprovadas para aumentar o risco de doença drasticamente.

A mais recente pesquisa do World Cancer Research Funddeclared que "a carne processada é muito perigoso para o consumo humano." Estudos têm demonstrado que só pode levar 1,8 onças de carne processada (cerca de metade do que está em um típico 6 polegadas sub) por dia para aumentar a probabilidade de câncer em 50%, doenças cardíacas em 42% e de diabetes em 19%.

Você pode acreditar American Heart Association agora está colocando seu selo de aprovação por trás desses itens baseados nas carnes processada do Subway? WOW.

Depois de todos estes estudos que mostram um aumento de doenças cardíacas?

Isso é uma piada? Mesmo a carne processada de peru, que parece inofensiva, porque não contém nitratos é cheia de conservantes, e carregada de aromas químicos.

Eu escrevi sobre carragena no mês passado depois que o Instituto Cornucópia revelou em um estudo que a versão de carragena ingerida como alimento se transforma em uma substância cancerígena em seu sistema digestivo.

Carragena - Um ingrediente de textura com propriedades de gelificarão extremamente eficazes - é produzida a partir de algas vermelhas, que podem ser encontradas ao longo das costas de todo o mundo.
As algas vermelhas produzem três diferentes tipos de carragena – kappa, iota e lambda.

A carragena kappa forma um gel a frio em presença de íons potássio ou de proteínas, enquanto que a iota exige a presença de íons cálcio para formar um gel. O lambda é incapaz de formar géis, mas pode ser usada para controlar viscosidade.

Conservantes e até mesmo cores artificiais são adicionados "vegetais frescos" - como a pimentas banana e picles.

Os ingredientes para as azeitonas pretas revelou um novo aditivo que eu aprendi sobre, gluconato de ferro, que é um conservante à base de ferro que ajuda a manter azeitonas pretas.

Enquanto o menu "6 gramas ou menos", diz os totais não incluem queijo ou molho para salada, é importante saber que alguns dos queijos oferecido também têm corantes artificiais, conservantes e até mesmo de celulose que é feito a partir de polpa de madeira.

Duas das mais saudáveis saladas eram na verdade as piores com base na minha análise.

Fat mostarda de mel livre e o vinagrete vermelho ambos têm xarope de milho, corantes artificiais, conservantes e outros aditivos químicos.

Para completar, a maioria dos alimentos no Subway provavelmente incluem pesticidas, antibióticos e / ou hormônios de crescimento.

Na minha pesquisa, eu não encontrei um único ingrediente orgânico ou item de menu disponível em mais de 36.000 lojas.
Mesmo o suco de limão vem pré-embalado em uma embalagem cheia de conservantes.

Via http://www.undergroundhealth.com/

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo