Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Este é o vídeo que as oficinas de veículos não querem que você veja

Os carros estão tornando-se cada vez mais leves, mais finos e sofisticado, o que aumenta as probabilidades de fazer pequenas mossas, que podem acontecer por uma manobra desmedida ou um golpe acidental.

Corrigindo esses problemas estéticos menores na oficina é muito caro, felizmente há um grande truque para corrigir as pequenas mossas usando apenas um secador de cabelo e uma garrafa de ar comprimido. Graças à súbita mudança de temperatura causada pelo uso destes objetos no carro, o metal vai encolher e expandir desaparecendo a mossa como que por magia.
Um truque incrível que pode ver no vídeo abaixo, não pode perder isto.Os carros estão tornando-se cada vez mais leves, mais finos e sofisticado, o que aumenta as probabilidades de fazer pequenas mossas, que podem acontecer por uma manobra desmedida ou um golpe acidental.

Corrigindo esses problemas estéticos menores na oficina é muito caro, felizmente há um grande truque para corrigir as pequenas mossas usando apenas um secador de cabelo e uma garrafa de ar comprimido. Graças à súbita mudança de temperatura causada pelo uso destes objetos no carro, o metal vai encolher e expandir desaparecendo a mossa como que por magia. Um truque incrível que pode ver no vídeo abaixo, não pode perder isto.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo