Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 31 de maio de 2016

Ladrão devolve carro roubado e deixa bilhete irônico para o dono: ‘Bom proveito’

Um ladrão de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, Paraná, roubou um carro de uma residência no bairro Cidade Jardim e teve uma atitude incomum depois do crime. Resolveu abandonar o veículo, um Fiat Uno branco bem usado, nas imediações de onde roubou.
 E deixou um bilhete debochado para o dono: “Fiquei tão comovido com sua doença que decidi devolver isso que você chama de carro… Bom proveito, Deus me fez gigante e não formiga para viver de migalhas”, escreveu o ladrão, com uma caprichada letrinha, daquelas bem treinadas nos cadernos de caligrafia. Chegou a usar canetinha verde nas palavras “gigante” e “migalhas”, para destacar. Não é um fofo? Não é.

A doença do dono do carro não foi revelada, informa o site Massa News. A quantidade de informações é pequena porque a Polícia Militar não chegou a ser acionada para atender a ocorrência, já que o carro foi encontrado na vizinhança, e não muito tempo depois do furto. A Guarda Municipal afirmou ao site que vai verificar se a ocorrência chegou a ser atendida. O carro foi prontamente devolvido ao dono.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo