Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 31 de maio de 2016

Pessoas tentam impedir suicida de se jogar de semáforo e cena acaba tragicamente

Um vídeo chocante mostrou o momento em que algumas pessoas não capacitadas tentaram impedir um suicida de se jogar de um semáforo de 10 metros de altura, mas elas acabaram atrapalhando tragicamente o resgate do rapaz.

Recentemente um homem angustiado subiu em um dos semáforos da cidade de Changsha, China, mas com a rápida intervenção da polícia ele foi acalmado e levado embora.

No entanto, pouco depois o rapaz retornou e subiu no sinal novamente. Após ele ficar no local por quatro horas, um grupo de pessoas não capacitadas decidiu ajudar a retirá-lo de lá.
Um objeto que ajudaria no socorro já havia sido inflado abaixo de onde o suicida estava e os “bons samaritanos” imaginaram que poderia simplesmente fazer com que o homem pulasse e caísse sobre o colchão.

Eles usaram uma haste plástica, com a qual um deles bateu no rapaz, e este realmente saltou, mas para a beirada do viaduto.

Infelizmente o suicida não conseguiu se segurar e caiu fora do objeto inflável. Ele foi levado para o hospital, onde se encontra em estado crítico, e a polícia está investigando as ações dos “bons samaritanos”.

Caso você se depare com alguém em situação de possível suicídio, deixe o resgate para profissionais.


Vídeo flagrou pessoas despreparadas tentando impedir suicida de saltar de semáforo, na China, mas elas acabaram atrapalhando tragicamente o resgate. Foto: Weibo – NetEase
Via Gadoo

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo