Tecnologia do Blogger.

domingo, 1 de maio de 2016

Se você tem essas covinhas você precisa saber o que significam!!

Essas covinhas atrás das costas não é privilégio de todas as mulheres não, mas quase ninguém para para perguntar para que servem essas covinhas localizadas na parte abaixo da cintura quase perto do bumbum.

Isso tem o nome de covas de vénus, quando as covas estão nas mulheres, já nos homens levam outro nome que é Apollo.

Essas covas estão ligadas diretamente com dois ossos que ligam a pélvis, isso é um bom sinal pois quem tem essas covas, mostra que a pessoa tem um ótimo ligamento e uma boa predisposição genética, essa pessoa normalmente terá uma ótima circulação sanguínea e isso dará à essas pessoas uma grande vantagem na vida intima com seus parceiros, elas terão uma capacidade maior de apreciar e chegar aos orgasm0s.

Para quem não tem essas covinhas, basta emagrecer e treinar, com o tempo elas tendem a aparecer e com um bom físico o prazer na vida intima tende a melhorar e muito.

Pode ser uma coisa banal, mas faz sentido pois uma coisa puxa a outra, quem tem essas covinhas sabe que elas funcionam, uma pesquisa sobre isso foi feita em 39 pessoas entre elas as que tinham e as que não tinham e o resultado é que boa parte deu positivo, quem tem essas covas encontra mais facilmente o caminho do prazer.

Como obter covinhas de Vénus

Perca peso

Somente perder peso, não vai fazer com que as covinhas apareçam, porém é meio caminho andado para elas se formarem. Não consuma calorias em excesso, mas também não acelere o seu processo de emagrecimento. Ou seja, não tente perder mais do que 1,5kg por semana.

Pratique exercício físico

Pelo menos faça 30 minutos de exercícios físicos, 5 dias por semana. Pode correr, andar de bicicleta, nadar, dançar e fazer kickboxing e outros tipos de luta. Faça exercícios musculares para a lombar, o exercício de levantar pernas e braços alternadamente e a elevação da pelve no solo.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo