Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Cientistas criam cruza de humano com gorila, nascendo bebê híbrido!!

Não se trata de algum tipo de filme, esta criança híbrida gorila humana nasceu na Índia.  ÍNDIA - Um relatório chocante que saiu da Universidade de Ciência Indiana, em Bengaluru, Karnataka anuncia ter clonado com sucesso uma metade humana, metade híbrida gorila. Gorila e experimentação genética humana vem acontecendo secretamente desde 1980, em vários países. Era inevitável que o sucesso desses experimentos iria finalmente ter lugar.

Eles estão chamando-o de 'Hurilla.' Em apenas sete semanas de idade, 'Hurilla' pesa aproximadamente 18,2 libras e é de 24 polegadas de comprimento; Eles esperam que ele cresça para cerca de 250-300 libras com uma altura não superior a 6 pés. Na década de 1990 foi descrito que uma experiência em um centro de primatas envolvendo o esperma humano e um gorila resultou em um nascimento vivo.
No entanto, o recém-nascido foi eutanasiado dentro de vários dias. Macacos e os seres humanos são mais semelhantes do que diferentes, partilhando 99% da mesma estrutura genética. Pensa-se que a diferença entre os animais e os seres humanos foi a capacidade de utilizar ferramentas, mas gorilas ferramentas comumente usado. Eles também têm uma cultura, que é passado de geração em geração, em vez de simplesmente ser herdada.

A análise genética de sangue "do Hurilla 'revelou que o número de cromossomas foram em entre humanos e gorilas. Os seres humanos têm 46 cromossomos e gorilas têm 48 cromossomos. 'Hurilla' tem 47 cromossomos, mas apenas alguns eram humanos e a maioria era de guerrilha. Assim como cavalos e mulas podem procriar, e tigres e leões podem cruzar, então os gorilas e os seres humanos podem criar um híbrido genético. Mais testes mostram que há uma grande possibilidade de que 'Hurilla' permanecerá estéril, incapaz de produzir mais descendentes por conta própria.

Chamá-lo de controverso, se quiser, mas há muitos "cientistas loucos" criando híbridos de todos os tipos de espécies em laboratórios em todo o mundo. Não é sempre que você vai ouvir isso, como a maioria dos cientistas são muitos e tem medo de vir para a frente. Felizmente para esta Universidade, não há nenhuma lei na Índia que proíba este tipo de experiência. Podemos apenas esperar que, se 'Hurilla' sobrevive ele não se torne fora de controle.

Eles estão esperando que ele seja mais esperto do que o ser humano médio; uma espécie de "super inteligentes".
Veja o Vídeo Abaixo:
Fonte DVS

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo