Header Ads

Breaking News
recent

É isso o que uma descarga de 100.000 volts pode fazer com a pele humana

A eletricidade não é algo que devemos brincar. Ao receber somente uma descarga de qualquer tipo acontece uma reação com um ligeiro salto imediato. Agora, imagine só levar um choque de 100.000 volts! Então imagine o que isso faria com sua pele! Bem, alguém já testou isso num experimento e o resultado não é nada bom.

O responsável do canal do Youtube Photonicinduction anda muito interessado e obcecado na eletricidade, tanto que ele está testando descargas elétricas em qualquer coisa na internet. E, em seu mais recente experimento, ele decidiu ter como vítima o gel balístico, um material feito especialmente para testes de impacto de balas e projéteis que tem umas densidade bastante semelhante ao tecido muscular humano.

Seu experimento consistiu em aplicar diferentes níveis de descargas elétricas. E a partir dos 259 volts o efeito foi ficando cada vez mais visível. Com 3.000 volts o gel se derretia quase que imediatamente. E, com 100.000 volts o experimento se tornou um verdadeiro show de efeitos especiais.

Você pode conferir todo o experimento no vídeo que se encontra logo abaixo. Recomendo que veja principalmente as partes nos minutos 7:50, 12:00 e 13:15. E, é claro, jamais tente fazer isso em casa! [Photonicinduction]
Tecnologia do Blogger.