Tecnologia do Blogger.

domingo, 5 de junho de 2016

Esta mulher bebeu 3 litros de água por dia durante 4 dias… Quando vires o resultado vais logo fazer o mesmo!

Esta mulher decidiu beber 3 litros de água por dia, durante 4 dias, e o que lhe aconteceu… Surpreendeu toda a gente! E por isso se tornou notícia. Quando vires o resultado certamente também vais fazer o mesmo.
Esta notícia foi amplamente divulgada por jornais ingleses. Trata-se de uma história incrível. Uma experiência feita com o mais preciso de todos os líquidos: a água. 

O nosso corpo precisa de quantidades suficientes de água, para desempenhar adequadamente inúmeras funções vitais. Apesar disso, uma em cada cinco pessoas bebe água suficiente.
A inglesa Sarah Smith, 42 anos, era uma dessas pessoas que consomem pouca água. Ela sofria diversos problemas de saúde, incluindo dores de cabeça frequentes e má digestão.

Sarah consultou vários médicos para resolver seus problemas. Até que certo dia ela foi aconselhada a aumentar a sua ingestão de água como uma solução para todos os seus problemas.

Ela estava determinada a tentar este método. Mas antes queria ler e estudar mais sobre a experiência.

O seu objetivo era beber 3 litros de água por dia durante um mês e ver se isso seria benéfico para sua saúde.

Ela decidiu documentar e fotografar tudo o que ia acontecer durante a sua experiência.

Ela dividiu a quantidade de água que ia consumir numa grande jarra de água na parte da manhã, outra jarra de água no período da tarde e a última à noite.

No início da sua experiência, Sarah olhou para o rosto dela e pensou: “Eu tenho 42, mas tenho que admitir que se pareço ter mais de 52”.

Havia sombras escuras à volta dos seus olhos, dando-lhe uma aparência cansada, uma profusão de rugas e manchas avermelhadas estranhas.

A sua pele não tinha qualquer brilho… Os lábios murchos… Sinceramente ela parecia morta…

Uma semana depois do início da experiência, Sarah percebeu que a sua urina estava mais limpa. A água tinha melhorado o funcionamento dos seus rins.


Além disso, houve também uma melhoria significativa na sua evacuação.

Ela viu uma grande melhoria no estado de sua pele, causada pela desintoxicação que estava realmente a ocorrer no seu corpo inteiro.

As dores de cabeça e a rigidez das suas articulações desapareceram.

Na semana seguinte, Sarah tinha uma aparência muito melhor e o tom de pele era outro. Mas no entanto, ela ainda tinha rugas à volta dos olhos. Mas ela observou que “elas pareciam menos assustadoras e sombrias do que antes”.

Ela começou a ter uma barriga mais “sequinha”. E além disso, o marido percebeu que até a celulite tinha diminuído!
Sarah antes e depois da experiência 

Na terceira semana, as rugas e olheiras à volta dos olhos tinham desaparecido completamente. E além disso, ela parecia saudável e a sua pele era outra, tinha bastante vida e brilho!
Ela também começou a controlar o apetite, pois a compulsão por comida diminuíra. Por consumir grandes quantidades de água, ela não comia mais do que o seu estômago realmente necessitava.

Na quarta semana, Sarah estava transformada e impressionada: “Eu realmente não podia acreditar na diferença na minha cara. Eu era outra pessoa. A minha pele era quase tão jovem como quando eu era uma criança. A transformação que ocorreu no meu corpo era notável“.
No final da sua experiência, Sarah estava muito mais saudável, mais magra e mais bonita. Além disso, possuía muita mais energia e estava mais feliz do que nunca.

Todos esses benefícios foram obtidos com uma única mudança no seu do estilo de vida, ela começou a beber muita água!

PS: Por acaso és um daqueles céticos e não acreditas nesta história? Aqui está uma das reportagens sobre a experiência de Sarah que saíram na imprensa inglesa, publicada no jornal Daily Mail.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo