Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Foi finalmente descoberto e revelado o segredo que escondem as pessoas que conseguem levitar!

Já viste alguma pessoa a levitar como as da imagem? Certamente algum artista de rua numa praça movimentada, mas conseguiste perceber como ele conseguia fazer aquilo? Pois, parece mesmo que estão a levitar, mas na verdade há um grande segredo escondido por trás dessa “capacidade de levitação”.

Artistas da levitação são essencialmente uma variação da estátua humana. A maior diferença entre os dois é que o artista a levitar parece desafiar as leis da física, flutuando em nada mais do que um bastão, parecendo estar num estado de meditação profunda. De um modo geral, o seu vestuário tende a imitar nativos do Oriente Médio ou Índia.
A verdade por trás da magia é realmente muito mais simples do que poderia imaginar. Os artistas de rua usam uma variedade de peças escondidas, a fim de sustentar-se confortavelmente e, como resultado, eles parecem estar a levitar. As suas roupas extremamente folgadas escondem uma plataforma que eles usam para se sentar, bem como outros componentes de apoio.
O dispositivo utilizado para realizar esse truque de mágica é realmente muito simples. Ele consiste em três componentes principais, que são:

1. o assento

2. a haste, que se estende para cima a partir da plataforma para dentro da manga do intérprete

3. a plataforma, que é coberta por um tipo de pano ou manta (como mostrado na figura), enquanto a haste e o assento são cobertos pelas roupas largas do artista.
Para um truque que parece tão complicado e incrível, é muito simples. Para uma descrição mais detalhada de como os artistas “levitam”, veja o vídeo abaixo.

Via altamente_org

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo