Header Ads

Breaking News
recent

Médicos explicam: você não deve urinar antes de ter relação - saiba o porquê

Urinar depois do sexo
Se você quer ter uma vida sadia com seu companheiro, é bom estar atenta a algumas pequenas coisas que fazem a diferença. Especialistas explicam que você precisa urinar após a transa para que seu corpo se proteja de eventuais infecções, criando uma maior resistência e imunidade.

Depois da relação, muitos germes e bactérias estão ativos no seu corpo, o que faz aumentar o risco de infecções urinárias. Como esta é principal causa das infecções – as relações -, médicos aconselham urinar após o ato.
Além do mais, como explicam os médicos, a ejaculação feminina não ocorre através da uretra. O que significa que a micção é a única maneira de expelir substâncias ou partículas que possam causar infecção Por isso, os médicos afirmam que você precisa realmente urinar após cada relação.

 Porém, não é necessário ter muita pressa. O ideal é urinar 45 minutos depois do ato
 Quando as relações são casuais, é obrigatório o uso de preservativos justamente para não contrair quaisquer moléstias.

Muito importante também é a higiene pessoal, que vão lhe prevenir contra infecções no trato urinário. Isso é muito importante também para as mulheres que sofrem de cistite, em que se recomenda que lavem o órgão com água e sabonete de pH neutro 

Tecnologia do Blogger.